[🍒]- 80 -

1.4K 133 67
                                    

— finalmente chegamos meu povo — falo animado quando a aeromoça avisa que estamos chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— finalmente chegamos meu povo — falo animado quando a aeromoça avisa que estamos chegando.

Me sento no meu lugar e coloco os cintos por causa da turbulência da aterrisagem, observo o Yoongi se espreguiçar enquanto bocejava o alfa havia dormido o caminho todo com a desculpa que tinha sido acordado cedo de mais.

Talvez porque tivemos um pico de energia as 3 da manhã refazendo as malas que tinhamos feito durante a noite e nossa agitação não deixou eles dormirem?

Talvez...

Acordo as 2:59 da madrugada e vou ao banheiro depois volto para a cama tentando dormir o que não aconteceu, estava muito ansioso com a viagem para o aniversário da mãe do Matt e apresentar Porto Rico para o Yoongi e o Hoseok. Depois de revirar na cama várias vezes me levanto vestindo meu roupão e vou para o closet arrumar as minhas malas novamente, tiro tudo que tinha dentro delas arrumando de um jeito organizado no chão escolhendo quais vou tirar e quais vou deixar.

Troco alguns looks que eu tinha colocado e adiciono alguns juntamente com 2 pares de botas e sapatos, quando termino de arrumar as malas as deixo em um canto e vou separar uma roupa para eu usar para sair mais tarde, enquanto termino de organizar o closet ouço pelo laço.

"Tae querido porque está acordado?-JH"

"Tenho picos de energia quando tô ansioso ai vim arrumar o closet-KTH"

"Tá cedo, vem deitar-MY"

Desligo a luz do closet saindo do local e vou para a cama ficando entre os dois alfas me esperavam.

— tudo bem ?— o Yoongi pergunta me abraçando pela cintura.

— humrum, só precisava gastar energia pra conseguir voltar a dormir — explico— desculpa acordar vocês.

— tudo bem — o Hoseok sorri.

O lúpus se aproxima de mim deixando beijos molhados pelo meu pescoço.

— agora? — pergunto rindo.

— você não queria gastar energia?— o Hoseok pergunta rindo contra minha pele.

O Yoongi segura em minha nuca e toma meus lábios para si com calma, enquanto o lúpus explorava minha pele já conhecida pelo mesmo com a boca enquanto desabotoa a blusa que eu usava descendo pelo meu corpo até o cos da minha calça.

Sou tirado das minhas lembraças com a aeromoça avisando que já poderiamos sair, desato o cinto o mais lento possível para ser o último a sair e sorri grande tirando o moletom que cobria a roupa por baixo, um croppedd preto, calça arrastão, calça jeans, cinto preto e correntes pratas.

Desço as escadinhas colocando os óculos escuros e sorri ao sentir os raios solares em meu rosto.

— Tae você...— o Jimin olha para trás e assovia me olhando de cima a baixo —  olha ele.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora