[🍒]- 68 -

2K 157 29
                                    

— eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— eu...— começo a falar porém o Hoseok põe um dedo entre meus lábios me calando ainda me olhando sério.

Ui

— caladinho babe — ele sussurra e se aproxima mais de mim quebrando a distância entre nós passando a ponta do nariz contra minha pele enquanto pressionava seu joelho contra meu membro — o Kanato me contou uma coisa bastante interessante sabia?

O alfa põe as mãos por dentro da minha blusa apertando minha cintura.

— você é  masoquista pra  caralho né?— ele sorri maliciosamente antes de segurar minha blusa com as duas mãos antes de rasgar a mesma como se fosse papel.

— ei! Eu gostava dessa blusa — reclamo.

O alfa fica sério novamente e segura em meu pescoço com força apertando um pouco.

— eu lembro de ter mandado você ficar calado — ele repreende com um tom ríspido.

Coisa que eu nunca tinha ouvido antes do mesmo mas fez meu corpo reagir a isso me arrepiando todo.

— já entendi como as coisas com você funcionam — ele murmura apertando meu pescoço com mais jeito me fazendo arfar.

Senti meu membro endurecer entre minhas pernas o que causou um sorriso de canto no alfa.

— masoquista de merda — ele sussurra contra meu ouvido mordendo o mesmo logo em seguida.

Fecho os olhos com força, o que 3 simples palavras usadas do jeito certo não fazem?

Quando volto a abrir os olhos o Hoseok avança contra meus lábios os tomando para si sem nenhuma delicadeza mordiscando meu lábio inferior antes sua língua pedir passagem a qual cedo quase que instantaneamente, o alfa desce as mãos pelo meu corpo até minhas coxas  as puxando com força fazendo eu abraçar sua cintura com minhas pernas pressionando meu membro contra o seu.

Aproveito para tocar o corpo do alfa com finco explorando o mesmo com minhas mãos coisa que ainda não tive o prazer de fazer, tento desabotoar sua blusa para tirar a mesma do caminho de explorar o abdômen trincado sem barreiras porém acabo me atrapalhando já que não estava pensando direito me fazendo resmungar baixo contra os lábios do Hoseok.

Ele ri do meu desespero ainda sem parar de me beijar, já irritado puxo a blusa de vez fazendo alguns botões voarem. Me afasto do Hoseok  a contra gosto em busca de ar o mesmo se  afasta de mim para tirar o resto das roupas fazendo minha pele implorar pelo seu contato. Espero pelo mesmo mordendo os lábios com força observando cada movimento do alfa, ele rapidamente tira a blusa e a calça moletom que o mesmo usava jogando de qualquer jeito no chão me dando uma visão privilegiada do seu membro ereto que apontava para seu umbigo.

O Hoseok puxa meu short juntamente com a box tendo o mesmo destino das suas roupas logo o mesmo volta a cobrir meu corpo com o seu e sorri tocando seu corpo com posse o admirando observando o mesmo de perto, porém sou interrompido quando o alfa prende meus pulsos contra o sofá acima da minha cabeça.

— não lembro de ter dado permissão para você me tocar — ele sorri antes de socar todo seu membro contra mim.

—  caralho!— gemi/gritei alto fechando os olhos com força.

Tento soltar meus pulsos em vão já que o alfa apertava os mesmos com força, o Hoseok nem ao menos esperou eu me acostumar com seu membro antes de estocar forte contra minha entrada me fazendo gemer cada vez mais alto. Não estava tão excitado para ter lubrificação o bastante para não doer então estava ardendo para um caralho.

Mas é assim mesmo que eu gosto, gosto a seco porque dói 2 ou até 3 vezes mais que o normal e tenho certeza que foi o Kanato quem contou sobre isso.

— x9 filho da... puta — xingo entre gemidos.

— o que disse babe?— o Hoseok pergunta "inocentemente" enquanto aumentava a velocidade.

A sala estava sendo preenchida pelos sons de corpos colidindo, meus gemidos altos e sons de tiros da TV, reviro os olhos com força estava muito próximo de gozar e pra piorar ou melhorar o Hoseok coloca minhas pernas em seu ombro me penetrando com mais jeito e mais fundo acertando minha próstata.

— Hoseok!— gemi seu nome alto apertando e arranhando o sofá com força enquanto fechava os olhos com força.

— olha só que bela recepção — ouço a voz do Yoongi de perto da porta.

Abro os olhos com dificuldade encontrando o alfa mais baixo vindo até nós enquanto puxava a gravata a folgando a mesma.

— oi amor — o Hoseok sorri sem parar de estocar contra mim — vem se juntar a nós .

— com muito prazer — ele ri maliciosamente.

— de 4 — o Hoseok manda dando um tapa em minhas coxas.

Obedeço rapidamente sem questionar me ajeitando na posição pedida, estava muito perto de gozar e parecia que minha vida dependia disso. Fico de frente para o Yoongi que se sentou no sofá e sorri para o mesmo antes de começar a desafivelar o cinto do alfa com as mãos trêmulas.

Quando consigo pego seu membro em minhas mãos observando o mesmo endurecer entre elas antes de por na boca abafando os gemidos de quando o Hoseok volta a estocar contra mim.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
200 palavras a menos para postar esse cap logo, bjs boa noite

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora