[🍒]- 67-

1.8K 177 35
                                    

Conforme fomos conversando fui me soltando aos poucos com a Hari que é uma pessoa muito legal e divertida, enquanto contava como eu, o Yoongi e o Hoseok começamos a namorar logicamente ocultando algumas partes, as reações dela enquanto contava tud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conforme fomos conversando fui me soltando aos poucos com a Hari que é uma pessoa muito legal e divertida, enquanto contava como eu, o Yoongi e o Hoseok começamos a namorar logicamente ocultando algumas partes, as reações dela enquanto contava tudo foi hilária.

— o Hoseok sempre teve as melhores notas na escola — ela fala negando com a cabeça — como pode ser tão lerdo para essas coisas?

— o Yoongi também não fica muito para trás — falo rindo — mas admito que eu também não facilitei para eles.

Pelo menos você admite.

Xiu.

— felizmente a Jiwoo puxou a minha pessoa e não o pai — ela suspira pesado.

Que?

Olho para ela confuso não estava entendendo porém estava com vergonha de perguntar mas a curiosidade me venceu.

— er...— começo mordendo os lábios — desculpa perguntar mas a senhora não é casada com...

— ah- — ela ri alto enquanto batia palmas — desculpa querido as vezes esqueço que o Hoseok não falou sobre a gente.

Ela sorri gentilmente para mim antes de responder.

— Ji-Hye é gênero fluído — ela explica — então usamos os dois pronomes.

— ahh! Agora eu entendi — sorri.

Ela começou a contar histórias da infância do Hoseok e do Yoongi que foi muito legal para mim conhecer os alfas que eu amo de outra forma, histórias vergonhosas que me fizeram rir tanto que senti minha barriga doer. Depois emendamos a conversa com bls e Doramas que já assistimos, era incrível como tínhamos o gosto parecido.

— Hye que não me escute mas o Payu é muito gostoso — ele fala se abanando me fazendo rir.

— realmente...um pedaço de mal caminho — murmuro rindo concentrando na tv.

Estava passando a cena do hot depois da corrida com o babaca homofóbico, vamos fingir que essa parte me trouxe flaxes da noite passada com o Yoongi me fazendo corar um pouco. Estavamos assistindo completamente concentrados quando ouço passos juntamente com barulho de chaves.

Falando no diabo.

Eu e a Hari pulamos de susto e me atrapalhamos ao procurar o controle para desligar a TV, felizmente conseguimos fazer isso antes que a porta se abrisse e agimos normalmente. Por ela entram o Hoseok, o Yoongi e Ji-Hye.Elu tinha cabelos curtos pretos e estava vestido com roupas sociais em tons pastéis.

Agora tá explicado porque o Hoseok é tão bonito assim, olha só os progenitores.

Real.

— filho!— a Hari fala sorrindo adoravelmente enquanto se levantava.

Ela vai até o filho o abraçando forte.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora