Nosso lindo e maravilhoso Vante na mídia.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Ele indica um cômodo com a cabeça e eu o sigo tentando prestar atenção em cada detalhe do lugar,entramos na cozinha que ao mesmo tempo que tem coisas antigas tem coisas atuais. O Vante vai até a geladeira e pega um bolo de chocolate colocando encima da mesa, eu sento e corto dois pedaços e começo a comer um deles.
— então?— pergunto olhando pra ele.
Ele pega o outro pedaço do bolo comendo um pouco antes de olhar pra mim e responder.
— tem que dar uma segunda chance pra eles e...— ele começa porém o corto.
— não — respondo curto e grosso.
— ainda não terminei — ele fala revoltado e eu reviro os olhos.
— mas a resposta é não, não quero me ferrar de novo.— digo simples voltando a comer.
Ele revira os olhos e vem até mim me puxando pelo colarinho da blusa.
— presta atenção quem vai falar sou eu e você não vai dar um pio— ele fala sério — você vai dar uma segunda chance pra eles sim, primeiro eu sei que eles erraram e erram feio mas eles já pediram desculpas e estão oficialmente arrependidos segundo sabe quanto tempo eu tô esperando por isso? Pra ter eles perto poder abraçar e beijar eles...eu senti ele....ele...—
Ele se cala e vejo dor em seus olhos e sinto uma dor muito forte em meu peito que me sufocou tanto que nem consigo respirar direito, olho para o Vante que estava do mesmo jeito com um olhar o interrogativo.
Da onde veio isso?
— todo esse tempo eu sofri com o afastamento com você e até mais porque como você não se lembra e não sente o que eu sinto todos os dias quando me lembro.— ele fala choroso.
Ele começa a chorar e o puxo para um abraço chorando junto com ele.
— me desculpe...eu fui egoísta de só pensar em mim e me esqueci de perguntar o que você achou.— falo enxugando seu rosto.
— eu te desculpo mas da próxima vez eu arrebento sua cara.— ele fala manhoso com voz de choro e eu ri.
— tá bom, tá bom mas não pense que eu vou simplesmente me jogar nos braços deles sem mais nem menos, eles tem que fazer por merecer.— falo enxugando os vestígios de lágrimas pelo meu rosto.
Ele assente e se afasta de mim enxugando o rosto com o braço.
— justo mas eles já me pediram desculpas e parecem realmente arrependidos.— ele fala voltando a comer.
— eu também acho mas eles merecem sofrer um pouquinho — falo com um sorriso diabólico e ele retribui.
— mas o que fazemos em relação ao Matt?— ele pergunta pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanficMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...