Agora chegamos na pior parteSim.
— 1 mês depois de voltamos para casa o duque descobriu sobre nós e aconteceu algumas coisas que acabaram ocasionando nossa morte — murmuro baixo.
— como morremos?— o Hoseok pergunta com tom de voz cuidadoso.
Nego sem querer responder isso e expulsando as imagens do que aconteceu que vinham com força em minha mente.
— posso falar outro dia? Não tenho psicológico para lembrar isso de novo agora — murmuro baixo me encolhendo um pouco contra o lúpus que me acolhe em seus braços.
— tudo bem querido — o Yoon acaricia meu rosto — pode nos contar os detalhes outro dia.
— sim, uma coisa de cada vez — o Hoseok deixa um beijo em meu rosto.
— obrigada — agradeço olhando para os dois com gratidão — a única coisa que consigo dizer é que vocês foram assassinados e eu me suicidei....ou melhor nos suicidei.
— como assim?— o lúpus franze um pouco o cenho.
Devagar e respira.
Inspiro fundo me preparando para revelar.
— eu estava grávido — conto com um sorriso triste — estava muito animado para contar e iria fazer uma surpresa para vocês quando tudo aconteceu, tinhamos conversado várias vezes sobre filhos e que queríamos um monte.
— oh meu amor — o Hoseok me puxa mais para si me abraçando forte.
O Yoon entrelaça nossas mãos novamente apertando um pouco mostrando que estava ali para mim.
— fizemos uma aposta para decidir o nome dos nossos filhos e você ganhou — levanto o olhar para o Yoongi — você escolheu o nome Yoona porque significa suave e graciosa, e queria muito uma menina para mimar.
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto me lembrando do Yoon falando animado sobre como queria uma filha menina.
— mas é sobre isso que queria falar em específico — fungo baixo pegando meu celular — é sobre o lugar que estava hoje a tarde.
Desbloqueio o celular mostrando uma das fotos que tirei mais cedo com a Yoona para os alfas, ambos estamos sorrindo e fazendo sinal de paz com as mãos com a filhote em meu pescoço.
— é a garota do outro dia — o Hoseok murmura olhando para a tela.
— exatamente — assinto analisando a reação deles.
— porque ela se parece tanto comigo?— o Yoongi murmura confuso — mas ela tem o sorriso do Hoseok.
— parando para analisar é verdade — o Hoseok murmura olhando para a filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...