[🍒]- 91 -

1.1K 111 22
                                    

Fecho a porta atrás de mim trancando a mesma enquanto o Hoseok derruba o Yoongi na cama ficando por cima deste o beijando com fúria e os estalos do osculo preenchiam o quarto, sorri mordendo os lábios assistindo os dois alfas enquanto seguia em di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta atrás de mim trancando a mesma enquanto o Hoseok derruba o Yoongi na cama ficando por cima deste o beijando com fúria e os estalos do osculo preenchiam o quarto, sorri mordendo os lábios assistindo os dois alfas enquanto seguia em direção da comoda e me abaixo pegando a coleira do Yoon juntamente com a guia que fora deixado ali quando usamos da última vez, subo na cama de joelhos enquanto tirava minha blusa.

— vem amor — o Hoseok me chama com voz rouca.

O outro alfa se encontrava embaixo deste ofegante e me olhava ansiosamente, sorri me aproximando enquanto deixava beijos pelo pescoço e pelo peito do alfa com genes de ômega . Ele tenta me puxar para um beijo porém  nego me afastando rindo antes de colocar a coleira no alfa.

Perfeito.

— você gostou mesmo dessa coleira em? — o Hoseok zomba.

— olhe para isso — falo sorrindo satisfeito enquanto apontava para o pescoço do Yoongi — nosso alfa fica maravilhoso de coleira.

— realmente, irresistível — o Hoseok fala segurando o queixo do outro alfa pressionando seu polegar contra os lábios do mesmo.

Enrrolo a guia em minha mão puxando o alfa em minha direção mordendo os seus lábios com força.

Meu

— meu — murmuro contra seus lábios.

— nosso — o Hoseok sorri olhando para nós dois.

Olho para o lúpus sorrindo maliciosamente antes de trocarmos de lugar comigo ficando entre as pernas do Yoongi deixando beijos e mordidas pelo corpo do mesmo enquanto tirava suas roupas. Chego no cos da sua bermuda abaixando a mesma e jogando em algum canto do quarto, tiro sua box com os dentes enquanto sentia o olhar do alfa queimar em mim.

Pego seu membro ereto entre minhas mãos bombeando o mesmo antes de lamber a glade causando a alguns suspiros ao alfa.

— q-quero montar em você — ele murmura entre suspiros.

— como se pede querido?— pergunto massagenado sua glade com o polegar.

— por favor — ele geme baixo.

— muito bem bebê — sorri me levantando e saio de cima dele me sentando na cama.

O alfa se levanta montando em meu colo enquanto direcionando meu membro para sua entrada enquanto puxo sua coleira o trazendo para perto enquanto ele começa a cavalgar em meu colo.

— você fica tão lindo cavalgando em meu pau — murmuro sorrindo enquanto deixo uma mordida no pescoço do alfa.

— meus soulmates são incríveis — o Hoseok murmura sorrindo bobo para nos dois.

— vem amor — o Yoongi o chama agora subindo e descendo pelo meu membro sem pausas.

Ele sorri de canto e segura na nuca do Yoongi o inclinando mais contra mim e enquanto penetra o mesmo com seu membro iniciando uma dupla penetração.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora