[🍒]- 71-

1.8K 139 59
                                    

Acordei horas depois com o quarto totalmente escuro diferente de horas atrás, me sento na cama bocejando enquanto me espreguiçava arrumando coragem para levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei horas depois com o quarto totalmente escuro diferente de horas atrás, me sento na cama bocejando enquanto me espreguiçava arrumando coragem para levantar. Apesar de estar cansado e com sono estava me sentindo muito bem, tive um dos melhores sexos da minha vida estava deliciosamente satisfeito como nunca havia me sentido.

Sem contar as marcas estava muito feliz de ter elas enfeitando meu pescoço, agora eu me sinto totalmente completo e a felicidade que eu estou sentindo não cabe em meu peito, sinto como se fosse explodir. Sorri sentindo o laço com os alfas e me levanto seguindo em direção da janela abrindo as cortinas deixando os raios solares adentrarem no quarto.

Volto para a cama dobrando os edredons e arrumando a cama deixando a mesma arrumada, sigo para o banheiro parando na frente do espelho  me olhando pelo mesmo. Analiso as marcas avermelhadas em meu pescoço sorrindo orgulhoso de as carregar, olhar para elas e sentir o laço me trazia o sentimento de posse e pertencimento.

Coloco a banheira para encher colocando sais de banho na água e um sabonete com cheiro de lavanda, enquanto isso eu escovava os dentes quando a mesma enche por completo e está coberta por espuma eu entro fechando os olhos para aproveitar melhor a água quente. Minha mente vaga para um dos momentos da noite anterior.

Depois de gozar desabo na cama de olhos fechados ofegante mais com um sorriso bobo em meus lábios ao sentir os alfas,ainda não caiu a ficha que eu os marquei e fui marcado.

— sabe o que acabei de me lembrar Tae?— o Hoseok pergunta acariciando o interior de minhas coxas.

— o que ? — resmungo ainda de olhos fechados.

— que ainda te devo uma promessa,lembra?— ele pergunta com tom sugestivo.

Franzi o cenho tentando me lembrar enquanto abria os olhos olhando para o alfa que estava um pedaço de mal caminho, minha mente estava em branco não ia conseguir me lembrar de nada agora.

— não consigo me lembrar de nada agora — dou de ombros — minha mente está em branco depois de gozar tantas vezes.

Os dois alfas riem e o Yoongi me abraça pela cintura deixando um beijo em sua marca em meu pescoço.

— naquele dia na cozinha que eu fiz você gozar no balcão da cozinha — ele explica.

O mesmo abre a gaveta pegando um par de algemas que eu já havia conhecido brincando com a mesma em suas mãos.

— quando te avisei pela primeira vez para não conter seus gemidos que se não eu iria fazer você pagar por isso te algemando e obrigar você a assistir eu foder o Yoongi na sua frente?— ele estala a língua no céu da boca sorrindo de canto — vou te ensinar uma coisa babe.

Ele se inclina contra mim sussurrando contra meu ouvido.

— minhas promessas tardam mas não falham — ele morde o lóbulo da minha orelha.

Arregalo os olhos olhando para o alfa entendendo o que ele queria dizer com essas palavras apesar da minha temporária lerdice.

— eu...eu não posso pagar depois? — peço olhando para o alfa aue nega sorrindo — por favor Seok? Eu tô cansado.

Peço olhando para ele com um bico para o  alfa que nega e morde o mesmo.

— e o que eu tenho haver com isso?— o Yoongi pergunta com voz rouca.

— essa é a última parcela da punição do Tae e você vai me ajudar — ele pergunta olhando para o alfa — ou você quer ser punido também?

O lúpus pergunta erguendo a sombrancelha para o outro alfa que sorri amarelo negando rapidamente desfazendo o abraço em volta da minha cintura.

— desculpa Tae — ele sorri deixando um beijo em meus lábios.

— traidor!— retruco — me traindo com um beijo Judas?

Ele ri alto se sentando na cama ao mesmo tempo que o alfa lúpus se aproxima de mim algemando meus pulsos e prendendo em um gancho que tinha na cabeceira da cama e nem tinha notado.

Me ferrei amigos e amigas.

Saio das lembranças por causa de um puxão no laço e risadas bastante conhecidas.

"Parece que nosso ômega já acordou"JH

Ouço a voz do Hoseok nitidamente como se ele estivesse ao meu lado em vez do andar de baixo, esse negócio de ler pensamentos talvez nós traga problemas mais tarde.

"E acordou muito bem por sinal" MY

O Yoongi fala rindo maliciosamente e reviro os olhos saindo da banheiro colocando a água pra escorrer antes de sair do local vestindo meu roupão, sigo em direção do closet escolhendo uma das minhas roupas de ficar em casa que consiste em um short curto e uma camisa larga.

Desço para o andar de baixo passo na sala para pegar meu celular esquecido entre as almofadas do sofá e vou para a cozinha encontrando os alfas ali que conversavam sobre algo animadamente porém param assim que passo pela porta.

— bom dia — falo sorrindo.

Vou até os dois deixando um beijo nós lábios dos dois e o Yoongi me puxa para me sentar em seu colo me abraçando pela cintura.

— dormiu bem?— o Hoseok pergunta acariciando meu rosto.

— graças a você estou com sono e cansado — falo sorrindo sarcasticamente.

— não ouvi você reclamando — ele retruca erguendo a sombrancelha.

— detalhes — dou de ombros rindo.

— acabei de ter um déjà-vu — o Yoongi fala rindo.

Olho para ele curioso.

— no dia que fomos a praia falei a mesma coisa com o Hoseok — o alfa explica.

— ahh agora eu lembrei — falo assentindo.

Ouço a campainha tocar nos surpreendendo.

— tão esperando alguém?— pergunto olhando para os dois alfas.

— não — o Hoseok nega — e se fosse o Jimin ele avisaria.

— verdade — assinto pensativo — vou lá olhar quem é.

Me levanto seguindo em direção da porta ouvindo a campainha tocar novamente.

— já vai — falo alto o bastante para a pessoa do outro lado ouvir.

Quando abro a porta tomo um susto ao notar que as pessoas paradas ali na porta eram ninguém mais ninguém menos que meus pais.

— omma?! Appa?!— pergunto surpreso.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oie meu povo como vcs estão? Nem tô sumida né?

Então eu sumi por 2 motivos:

1- semana de provas então estudei igual condenada para a prova de exatas e felizmente tirei uma nota boa.

2-meu celular está só o quiabo, pra vcs terem noção a cada 5 minutos o celular trava, a parte de cima da tela não funciona e pra completar a tela tá rachada então vcs entendem minha situação.

Por esses dois motivos o capítulo demorou de sair e como meu celular pode parar a qualquer momento e não posso comprar outro agora então se eu sumir vcs já sabem porque. Vou tentar escrever vários caps pra ir soltando logo antes que o celular pare.

Bjs boa noite.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora