— por favor — ele pede manhoso me olhando intensamente.
Sorri grande tomando seus lábios para mim com ferocidade antes de penetrar todo meu membro estocando contra sua entrada com força, o alfa geme abafado contra minha boca enquanto mantenho o aperto forte contra sua cintura e sorri ao imaginar que mais tarde estaria coberta de marcas. Nunca pensei que seria possessivo a esse ponto achei que fosse coisa de alfas porém a satisfação e a felicidade em ver marcas feitas por mim era incomparável.
— Tae...eu vou gozar — o Yoongi fala entre gemidos.
— goza para mim — sussurro em seu ouvido enquanto aumentava mais a velocidade — goza pro seu omega.
Seguro em seu pescoço com firmeza o privando de ar por alguns segundos, o alfa revira os olhos gozando entre nós, sorri para a imagem do Yoongi em uma completa bagunça com revirando os olhos em completo êxtase querendo guardar para sempre em minha memoria.Estoco mais algumas vezes antes de gozar dentro do alfa, sinto minhas presas saírem e dessa vez estavam prontas para a marca permanente, me aproximo do pescoço do Yoongi mordendo por cima da marca anterior porém mais funda que causa um orgasmo duplo em nós dois e desabo sobre o peito do alfa que me olhava surpreso.
Sentia o laço entre nós se intensificando muito mais forte que o anterior era uma sensação completamente inexplicável apesar de sentir que havia algo faltando, sentia o lobo do Yoongi juntamente com seus batimentos cardíacos e a respiração que agora estavam em sincronia com os meus.
"eu te amo"
Mando a primeira mensagem pelo laço sorrindo para o alfa.
— você...— o Yoongi começa a falar porém o calo com um beijo.
Ainda não me sentia pronto para falar em voz alta apesar de querer, sentia que meu peito iria explodir de tanta felicidade.
"também te amo"
o Yoongi manda pelo lanço e trocamos um olhar cúmplice bastante significativo.
— minha vez de brincar — o Hoseok fala olhando para nós dois maliciosamente.
— estamos fodidos — o Yoongi fala rindo.
— literalmente hum?— pergunto estocando contra o alfa que geme baixo.
Sinto o Hoseok puxar meu cabelo com força do jeitinho que eu gosto me fazendo gemer baixo.
— além de um masoquista do caralho também é um puta sádico — ele murmura contra meu pescoço ainda segurando meus cabelos — de 4.
Ele manda me olhando serio me fazendo tremer por dentro seja por medo ou excitação não sei ao certo talvez os dois, porem não deixo transparecer e ri fraco em provocação.
— e se eu não quiser hum?— pergunto o desafiando.
Mas você gosta de brincar com fogo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...