Sorri ainda me olhando no espelho enquanto tentava amansar meu cabelo que estava parecendo um ninho de passarinho ainda rindo
— boa noite — ouço uma voz que ao mesmo tempo que é familiar é desconhecida para mim.
Me viro assustado para a porta encontro o Hoseok ou melhor o lobo dele encostado no batente da porta me olhando com um sorrisinho de canto, ele começa a se aproximar com os olhos em mim o tempo todo me olhando fixamente.
Fudeu é o Kanato.
— olá, sou o Kanato — ele ronrona piscando para mim ainda com o sorriso nós lábios e pega minha mão entre as suas deixando um beijo na mesma sem tirar os olhos de mim — estava ansioso para te conhecer Taehyung.
Quando que meu nome ficou tão sexy saindo dos lábios de alguém?
Esse filho da puta ama fazer isso.
— prazer — murmuro sem conseguir desviar meus olhos dos dele e me sentia tonto com o cheiro do mesmo.
— só na cama babe — ele solta uma risadinha maliciosa enquanto acaricia minha mão com o polegar — vim aqui para resolvermos uma parte das nossas pendências.
A casa caiu Cleitinho.
— pendências?— pergunto confuso.
Ele assente e seu olhar vagueia pelo meu corpo.
— você está muito gostoso com essa roupa...— ele elogia e segura em meu queixo com a mão livre — porém não gostei nada daquele alfa te tocando e você dançando no colo dele. — ele estala a língua no céu da boca enquanto trincava o maxilar.
Afasto sua mão do meu queixo balançando a cabeça tentando controlar meu corpo enquanto ria sem humor.
— você não tem que gostar ou desgostar de nada — o provoco — sou solteiro.
Cruzo os braços erguendo uma sombrancelha o desafiando a me contradizer porém contra todas as minhas expectativas da reação dele o mesmo ri, o filho da mãe tem a audácia de rir.
— qual é graça? — pergunto colocando as mãos na cintura.
Ele continua rindo enquanto abraça minha cintura com um braço me trazendo para perto do mesmo colando nossos corpos ao mesmo tempo que sinto nossas respirações se misturarem.
Eita...
— você me enfrentando assim é tão fofo — ele acaricia minha bochecha de leve — e ao mesmo tempo me dá um tesão do caralho.
Ele raspa seus lábios nos meus me fazendo prender a respiração apreensivo, o alfa percebe porque ri baixo me observando.
— mas não se preocupe, eu vim resolver isso tudo — ele passa o polegar pelos meus lábios — estou cansado do Hoseok e do Yoongi enrolarem para fazer as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanficMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...