Assim que o Hoseok desaba nos braço do Tae eu assumo o controle e o apoio impedindo que o mesmo caia com tudo no chão,me sento colocando o alfa com a cabeça em meu colo.
— Seok — murmuro seu nome choroso enquanto sentia a dor pela marca.
Apesar de não ter sido atingindo eu sentia como se tivesse, tiro o colete do alfa vendo a mancha de sangue em sua camisa branca aumentar cada vez mais de tamanho, pressiono a mão contra o ferimento para estancar o sangue enquanto tentava não surtar ao ver minhas mãos manchadas de sangue.
— ei não chora — o Hoseok murmura baixo enxugando lágrimas que nem vi que estavam deslizando pelo meu rosto — vai ficar tudo bem.
— eu que deveria estar te acalmando e não o contrário — resmungo fungando.
Ouvia vários barulhos ao fundo porém estava ignorando para ter minha total atenção focada no alfa.
— já chamaram ajuda — o Yoongi para o meu lado olhando preocupado e angustiado para o Hoseok.
— conseguimos pegar o cara — o Namjoon fala se aproximando.
Ele e o Jungkook arrastavam um alfa desacordado que havia esfaqueado o Hoseok, analisei seu rosto tentando ver se reconhecia de algum lugar mas tenho certeza de que nunca o vi na minha vida.
— conhece esse cara ?— o Jimin pergunta.
— não — nego sem desviar os olhos do alfa que franzia o cenho levemente de dor.
Respiro fundo fechando os olhos e me concentro em absorver a dor do Hoseok pela marca, sentia um corte em meu abdômen arder e latejar, suspiro aliviado ao ver as feições do alfa se suavizarem.
— não durma por favor — o Yoongi sussurra segurando na mão do lúpus.
— não vou dormir — o Hoseok fala sorrindo fraco.
Fecho os olhos tentando afastar as lembranças em minha mente porém não estava conseguindo me concentrar, não vou suportar perder um deles novamente. Sentia o ar ficar cada vez mais escasso ao mesmo tempo que mais batimentos cardíacos aumentavam.
— Vante!— sou despertado do transe com o Hoseok me chamando.
Olho para o alfa que me olhava preocupado então me lembrei que os dois alfas conseguem ver o que eu estou pensando e provavelmente viram tudo.
— não vou morrer — o lúpus acaricia meu rosto.
Ao mesmo tempo que o Yoongi segura em minha mão acariciando a mesma e deita a cabeça em meu ombros.
— você não pode garantir isso — murmuro baixo.
— posso sim, prometo pra você — ele fala sério.
— se você morrer vou até no inferno te buscar — resmungo baixo fazendo os dois alfas riem baixo.
— quem disse que eu vou para lá? Eu sou um anjo — ele brinca sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
Fiksi PenggemarMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...