Capítulo 07 - Onde a imaginação voa e a busca continua

2.3K 252 52
                                    

Tudo o que eu posso dizer é: SE PREPAREM!!!

------------------------------------------

JUNGKOOK

Confiro a roupa que escolhi no espelho: calça jeans, uma camisa preta e jaqueta.

Ève está trancada no banheiro, terminando de ser vestir, porque quer fazer uma surpresa.

Esta noite, colocaremos mais uma de nossas aventuras em prática, a de fazer ménage com outro homem. Decidimos visitar a casa de swing que fomos ano passado, para beber e, quem sabe, encontrar alguém que agrade minha esposa. Tínhamos pensado em um bar normal, mas, nesse tipo de lugar, é difícil encontrar um cara que esteja disposto a aceitar o que iremos propor.

Um sentimento inexplicável vem tomando conta de mim, desde que combinamos de realizar tal fantasia. Não é incômodo, pois, a ideia de fato nunca me incomodou. Possivelmente seja a expectativa do que está por vir. Algumas noites atrás, me imaginei observando Ève com outro homem, e foi mais excitante do que presumi. Tanto que até bati uma. Mas também pode ser que, na hora, eu fique desconfortável ao vê-la sendo fodida por um desconhecido e queira parar. Eu realmente não descarto a possibilidade.

Só que, estranhamente, não acho que será o caso.

— Ève, meu bem, vai morar aí?

Bato na porta do banheiro, lugar onde ela está trancada a quase meia hora.

— Só mais um minutinho. — sua voz abafada responde do outro lado.

Solto um riso debochado e vou sentar na cama para esperar.

Não há mais o que fazer além disso.

Claro que ela demora muito mais do que "um minutinho". Porém, assim que abre a porta de nossa suíte, entendo o motivo de tanta demora. Engulo em seco e não hesito em dizer:

— Você está maravilhosa!

Ève dá uma voltinha, exibindo o vestido rosado e curto que escolheu para a ocasião, e combina perfeitamente com as meias 7/8 brancas, despertando meu tesão antes da hora.

Consigo imaginar mil e uma coisas para fazer com ela nesse vestido.

E todas muito interessantes.

— Se bem que você é maravilhosa.

Ela sorri e, se aproximando de um jeito sedutor, acaricia meu peito ao dizer:

— Tentando me ganhar na conversa, Jeon Jungkook? Quer tanto me levar para a cama?!

Sou eu quem sorri e, entrando na brincadeira, seguro sua cintura e respondo:

— Sempre quero te levar para a cama, ma chérie, e sabe por quê? — aperto-a com um pouco mais de força, ganhando um ofego em resposta, e sussurro provocativo — Porque adoro foder você gostoso. E hoje à noite, talvez, eu veja outro cara fazendo o mesmo.

Ève morde o lábio, esfregando inconscientemente seu corpo no meu.

— Tenho outra surpresa para você.

— Qual?

Leva minha mão para o meio de suas pernas e eu arregalo os olhos ao murmurar:

— Você está sem calcinha?

Ela balança a cabeça, olhando-me daquele jeito travesso, e só falto perder a cabeça.

Puta merda! Amo esse seu lado safado, ousado.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora