Olá, meus amooooores. Como vocês estão? Espero que bem :)
Pois é. Aqui estamos com o penúltimo capítulo de Triple Amour :'D... Meus sentimentos estão muito confusos com o final da fic, admito kkkkk... Mas vou deixar para falar sobre isso no próximo.
Não sei se o capítulo de hoje vai expressar tudo o que eu gostaria (assim como todos os outros 🥲), mas espero que de alguma forma sim.
Aí, aí... Nem acredito que está acabando 🙃🙃
BJOKAS *3*
----------------------------
TAEHYUNG
A notícia de que iremos nos casar, pega a todos de surpresa. É tão surreal que, às vezes, nem eu mesmo consigo acreditar – mesmo que os preparativos já estejam em andamento. Veja bem, nunca que eu imaginaria que meus namorados se divorciariam, somente para casar comigo.
Meus pais ficaram boquiabertos quando contamos sobre a novidade. Com os pais de Jungkook não foi diferente. Mas, entre todas as reações, a do meu melhor amigo foi a mais chocante. Ele me abraçou e, contradizendo totalmente sua habitual postura comedida, começou a chorar e dizer o quanto estava feliz por mim. O que, inevitavelmente, me levou as lágrimas também.
Por muito tempo, Yoongi foi o único que conhecia minha história e esteve comigo em momentos realmente difíceis. Se não fosse por seu apoio e seus conselhos, se ele não tivesse aberto meus olhos e encorajado a dar uma chance a esse amor, nada disso teria acontecido.
Meu amigo não imagina o quanto sou grato a ele. Por tudo.
Acompanhamos Ève até o túmulo de nosso falecido sogro para contar a novidade. Olhando para a sua foto, tal como fiz na noite em que ele infelizmente partiu, me comprometo a cuidar de sua filha ao lado de Jungkook, pelo resto de nossas vidas. E, como se mandasse sua aprovação para nós, algumas pétalas das flores que desabrocharam na árvores próximas caem sobre nossas cabeças com a brisa que sopra de repente. Ève se emociona e derrama algumas lágrimas, mas, ao contrário de tantas outras vezes, seu choro é de felicidade.
Visitamos o túmulo do meu tio e, depois de falarmos as boas novas, deixamos um bonito arranjo de margaridas em sua lápide, igual ao que trouxemos para o senhor Yohan e significam os mesmos sentimentos de amor e as boas lembranças que levamos dos dois. Além da saudade.
Também estivemos no cartório que aceitou realizar nossa cerimônia. Levamos alguns documentos necessários e conversamos com o responsável, que nem se esforçou para esconder o quanto ficou espantado ao receber uma ligação perguntando se aceitava casar três pessoas.
A cada dia que passa, mais a minha ansiedade cresce. Não é incomum, seja trabalhando no bistrô ou pintando, eu me pegar imaginando como será nosso casamento. Idealizando o momento em que verei Ève deslumbrante num vestido de noiva e Jungkook num smoking.
Em que a foto de nós três estará na sala de nossa casa.
Nossa foto. Nossa casa.
Nós três.
É engraçado perceber que, não muito tempo atrás, casamento era algo inalcançável e sem sentido para mim, mas agora é o que toma meus pensamentos vinte e quatro horas por dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
Fiksi PenggemarJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...