Olá, meus amores! :3
Vamos de capítulo novo para começar o final de semana bem (ou nem tão bem assim)?
Preparem os lencinhos!!!
------------------------------------------------
TAEHYUNG
Conheci o Hoseok aos dezesseis anos.
Nosso primeiro encontro foi digno daqueles filmes adolescentes clichê. Eu, o aluno recém transferido para um colégio desconhecido e sem amigos, enquanto ele era o garoto popular que todos queriam estar perto. Hoseok tinha um magnetismo difícil de explicar e de entender.
Hobi era o apelido pelo qual o chamavam.
Era como se, naturalmente, todos fossem atraídos e acabassem orbitando ao redor dele.
E eu fui uma dessas pessoas.
Foi ele que se aproximou, sem qualquer razão aparente, dizendo que queria apenas conhecer o aluno transferido. Mas diferente do que muitos acreditavam, eu nunca fiz o estilo tímido, só estava ocupado demais tentando decorar as aulas e os rostos dos professores, antes de começar a investir energia para fazer amizades. Nós nos demos bem desde o início e logo eu estava inserido em seu grupo de amigos. Passamos a lanchar juntos, sair juntos.... Onde um estava, o outro também estaria.... Em questão de meses, nós nos tornamos praticamente inseparáveis.
Um a sombra do outro.
Sempre fui uma pessoa de muitos amigos, desde pequeno sempre tive facilidade para me aproximar dos outros, mas com o Hoseok.... Com ele era diferente. Eu não sabia explicar, porém, sentia que era. Havia algo em nossa amizade que eu não experimentei com mais ninguém. Só que também foi naquela época que eu descobri: aquele sorriso que irradiava tanto quanto o Sol, escondia muito mais do que seu carisma fazia parecer. Era a parte sombria que ele se esforçava para acobertar com simpatia e que, aos poucos, foi mostrando para mim.
Hoseok nunca teve um bom relacionamento com a família e ninguém sabia disso. Exceto eu.
Não sei se foi justamente por ver um lado dele que ninguém via, ou por ser seu único confidente, mas, pouco a pouco, percebi que Hoseok não era apenas um amigo para mim.
Eu o enxergava muito além disso. Comecei a me imaginar fazendo as mesmas coisas que fazia com as meninas do colégio, e muito além dos beijos. Era óbvio que eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo. Nossa amizade era diferente por essa razão pateticamente simples.
Foi graças a ele que, enfim, compreendi que também gostava de garotos. Foi a primeira vez que me reconheci como bissexual e, embora fosse assustador, explicava meus sentimentos.
Apesar disso, não me declarei, passou-se três anos até que eu reunisse coragem.
Foram três anos, amando-o em silêncio, nutrindo esperanças de que algo pudesse acontecer entre nós. Nosso primeiro beijo rolou enquanto ele chorava em meus braços, após outra briga com o pai. Eu queria consolá-lo e foi o único momento em que tive determinação para fazê-lo.
Meu coração ficou prestes a parar no segundo em que afastou os lábios e correspondeu. Hoseok me beijou de volta como se precisasse daquilo para continuar vivo e eu dei o que ele desejava.
Deixei que extravasasse toda a angústia em meus lábios e a tomei para mim.
Foi o dia em que nossa conturbada relação começou e o Hobi se tornou 'meu Hobi'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
FanficJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...