Com sono demais para falar qualquer coisa. Obrigada pelo apoio, os votos e os comentários. Espero que gostem do capítulo de hoje <3
BJOKAS *3*
-------------------------------------------------
JUNGKOOK
— Chèrie, onde eu coloco isso?
Ergo a mesinha que estou segurando e ela torce os lábios, pensativa, antes de dizer:
— Coloque em algum lugar que não tranque a passagem.
— Deixarei perto da estante, então.
— Okay.
Ève e eu estamos acelerando com os preparativos para hoje à noite. Como calhou de ela ir para a oficina e eu para a ONG, passamos a parte da manhã fora e agora só resta correr contra o tempo, tentando organizar o máximo possível. Não planejamos nada extraordinário, será algo simples e intimista, mas sempre gostamos de receber bem os nossos amigos. Ainda mais porque essa reunião tem um motivo além de simplesmente beber juntos, falar besteira e dar risadas.
Hoje apresentaremos oficialmente Taehyung como nosso namorado.
Embora todos já saibam, será uma ocasião especial para nós três,
— Kookie, acho melhor desligar o sistema do home theater. Mantenha só o normal. — Ève grita do balcão da cozinha — Melhor evitar reclamações dos vizinhos por causa do som alto.
— Do jeito que fazemos barulho quando transamos, ainda mais agora com o Tae, me admira a polícia não ter aparecido aqui acionada por algum deles. — debocho, arrancando-lhe uma risada — Convenhamos que música alta é o menor dos problemas que os nossos vizinhos enfrentam.
— Mesmo assim, vamos manter a infração só nos gemidos e na cama espancando a parede.
Concordo aos risos e sigo com a arrumação.
Ponho "Stop the Bot", do Shaka Ponk, para tocar. É uma das bandas favoritas da minha esposa. Ouço-a cantarolar enquanto faço o mesmo, usando o cabo do aspirador de pó como microfone alguma vezes, incorporando a própria estrela do rock quando "By The Way" do Red Hot Chili Peppers começa. Dou um giro entusiasmado no tapete, como se estivesse ao lado da banda e aponto para Ève ao mesmo tempo que entoo o refrão. Sorrindo, ela põe a vasilha no balcão para aplaudir. Costumo ouvir que canto bem. E também que tenho uma forte tendência em perder o foco rápido demais, já que não é incomum de acontecer. Exatamente como agora.
Mas quem nunca fez isso enquanto limpa a casa, sério, que atire a primeira pedra.
Me esforço para terminar o que preciso e, assim que está tudo pronto, aviso que vou subir para tomar uma ducha e trocar de roupa, e então descerei para ajudá-la com a comida. Ela praticamente interrogou o Taehyung da última vez que veio dormir em casa e resolveu preparar os pratos que ele gosta. Desde que chegamos, Ève se enfiou na cozinha e parece que vai alimentar um batalhão inteiro, mas acho que está um pouco insegura porque Yoongi virá.
Honestamente, prefiro mil vezes sua comida do que a de qualquer chef renomado da França, incluindo o amigo do nosso namorado. Tae estava certo ao dizer que ela tem "mãos de fada".
Por volta das quatro, ele envia uma mensagem dizendo que estão chegando, o que não demora mais do que alguns minutos. Me inclino para beijar Taehyung, sentindo saudades demais para hesitar, apesar de tê-lo visto há menos de um dia. Cumprimento Yoongi em seguida que, tendo um sorriso no rosto, aperta minha mão e entrega-me uma garrafa de vinho. Agradeço-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
FanfictionJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...