Capítulo 54 - Em breve estarei virando a esquina

804 100 24
                                    

Oláááááá meus amoooooreees!!! Primeiramente, feliz ano novo para todes vocês <3 que esse ano seja repleto de realizações maravilhosas e espero que estejamos juntes para surrtar como novos plots ainda mais maravilhosos ao longo dos próximos meses.

Chegando com a primeira atualização de 2023!

E, depois desse capítulo, vocês vão entender porque precisei dar uma pausa e preferi trazer essa postagem agora. Tudo o que posso dizer é que, depois de anos como autora, dei um passo diferente na minha escrita. Só não sei se estou feliz com isso kkkkkk

Bom, acho que só vocês podem me dizer.

Espero que gostem. 

BJOKAS *3*


----------------------------------------


ÈVE


Não tivemos mais notícias do Jackson.

Desde o ocorrido e a última ligação da polícia informando que ele foi indiciado por tentativa de agressão e fichado. Mas, fora isso, não ouvimos mais nada dele. O que, sinceramente, é um alívio. Contanto que ele não apareça em nossas vidas outra vez, pouco importa onde foi parar.

Que Jackson siga o próprio caminho e bem longe de nós.

Ao descobrirem o que aconteceu, meus amigos ficaram extremamente furiosos, especialmente o Jimin. Tivemos de persuadi-lo para não cometer a besteira de ir atrás do Jackson, porque ele estava resoluto em "esmagar o filho da puta" como disse – e sabemos que seria capaz disso.

Nos livramos de qualquer indício que pudesse lembrar que em algum momento ele esteve aqui. Como eu disse aos meus amores, não seria aquele cretino que me faria desgostar da oficina que ergui com tanto esforço. Mas os meus amigos acharam melhor apagarmos a presença dele. E assim, eventualmente, retomamos nossa rotina e aquilo se tornou apenas uma recordação.

Inconveniente, sim, mas uma recordação.

O verão se foi há algumas semanas. Entramos no outono e, mesmo passando boa parte da minha vida aqui, sempre fico encantada em como Paris é charmosa nessa época do ano. Apesar das chuvas frequentes, o clima é bom. Não é à toa as ruas são tomadas por turistas nesse período.

O trabalhou voltou a ser corrido na oficina, mas decidimos não fazer outra contratação por enquanto – justamente pela péssima experiência envolvendo o último funcionário. Claro que não podemos generalizar, contudo, vamos precisar de um pouco mais de tempo até buscarmos alguém para ocupar a vaga. E também concordamos em ser mais rigorosos quanto a admissão.

Hoje é mais um dia comum. Ou o que consideramos comum.

Isso porque certas particularidades vêm acontecendo mesmo que a demanda da clientela tenha aumentado. Como é o caso de um certo alguém que anda se comportando de maneira suspeita.

Um sorriso involuntário surge em seus lábios carnudos no instante em que confere a tela do celular e minha única reação, tal como a de Namjoon, é levantar a sobrancelha. O encaramos.

— Preciso atender.

Ele dá um pulo e se põe de pé numa fração de segundo. Estreito os olhos no que sai apressado e sobe as escadas em direção ao escritório mais rápido do que um raio. Já faz um bom tempo que ele anda se esgueirando pelos cantos, além de sair correndo assim que nosso expediente termina. Mesmo não tendo certeza do que o senhor Park Jimin esconde, é evidente que existe algo por trás desse comportamento estranho – embora ele seja esquisito assim por natureza.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora