Mais uma vez, nos 45 minutos do segundo tempo, cá estou eu kkkkkk
Vcs já devem ter percebido que ando meio enrolada com as atualizações, por isso estou pensando em espaçar, pelo menos enquanto não me organizo. Como ainda estou repostando 'Imoral' (que está atrasada :'D), talvez seja melhor revezar as postagens, ou seja: um fds postar 'Triple Amour' e no outro 'Imoral'. O que acham?
Faltam pouco mais de 15 capítulos para terminar 'Imoral'. Depois disso, estarei livre para focar somente em 'Triple Amour', especialmente pq estamos entrando na parte boa hehehe
Me digam o que acham <3 e tbm se estão gostando da fic.
Leio cada comentário com muito carinho e desculpe se não consigo responder mto :"D
Mas estou sempre aqui, vendo o que vcs escrevem, e surtando tbm kkkk
Espero que gostem do cap. de hoje
BJOKAS *3*
------------------------------------------------
TAEHYUNG
Ponho a paleta e o pincel em cima do móvel para observar a tela que acabei de pintar.
Passei os últimos dias trabalhando arduamente nela, sempre que a rotina corrida dava uma trégua, mas até agora não entendo porque Yoongi a encomendou tão de repente. Seu único argumento foi que gostaria de expor algo novo no bistrô. Decidi retratar um campo de girassóis, como os de Van Gogh, mas sem perder minha autenticidade. Pois, se há uma coisa que aprendi sobre essa profissão, é que o artista sempre deve manter sua própria identidade.
Espreguiço ao levantar, alongando os músculos doloridos depois de tanto tempo curvado. Yeotan, deitado em sua cama, apenas ergue as orelhas quando passo ao seu lado e volta a dormir. Coloco um pouco de leite para esquentar, a fim de preparar chocolate quente e beber antes do banho. Não é a bebida mais indicada para o verão, sei disso, mas adoro o sabor.
'Wonderwall' da banda Oasis ressoa pelo ambiente. Batuco os dedos na pequena mesa ainda bagunçada, seguindo o ritmo, cantarolando vez ou outra. Meus olhos vagueiam pela bagunça.
E param direto no celular. Encaro-o.
Desde aquele dia, involuntariamente, venho esperado sua ligação com mais ansiedade do que gostaria. Para ser sincero, não consegui tirá-la da cabeça ao longo dessa semana, mesmo tentando muito. Apesar da surpresa em descobrir que o tal especialista que tanto protelei para encontrar era – na verdade – uma mulher, isso não é motivo o suficiente para mantê-la em meus pensamentos e menos ainda para fantasiar situações nada decentes com ela.
Sim, admito, Ève é atraente. Até demais. Ainda que não tenha sido de propósito, reparei que aquele macacão escondia curvas capazes de enlouquecer qualquer um, tanto quanto seus olhos.
Foi a primeira vez que vi olhos tão escuros e tão.... Lindos.
— Ah, merda!
Minhas divagações inúteis são dissipadas no que escuto o ruído característico de leite derramando. Olho para o fogão sujo. Claro que ferveu e entornou enquanto eu sonhava acordado com a mulher que só ficou de me ajudar a encontrar um comprador para a moto.
Pelo amor de Deus!
Ela só foi gentil e nem estou tão desesperado assim para confundir gentileza com interesse. E, mesmo que estivesse, seria apenas falta de vergonha da minha parte. Porém, não serei hipócrita, porque muito provavelmente investiria caso ela demonstrasse estar interessada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
FanficJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...