Capítulo 59 - Nós temos essa vibração, amor

1K 92 18
                                    

Olá, meus amoooreesss... Como vocês estão?

Trouxe 5K de capítulo para compensar as duas semanas sem postagem e dizer que faltam apenas 10 capítulos (se tudo correr bem) para a fic terminar. AGORA É OFICIAL!

E se vocês acham que tudo tá lindo demais, é... Podem se preparar kkkk

Espero que gostem do capítulo

BJOKAS *3*

----------------------------------------

JUNGKOOK

Jin escuta atentamente enquanto não paro de falar.

Desde que a ideia cruzou minha mente, incentivada por uma entrevista que li despretensiosamente dias atrás, tenho pensado em várias maneiras de colocá-la em prática, embora não saiba por onde começar. Admito que ainda é mais um devaneio motivado pela empolgação, do que qualquer outra coisa. Se realmente for acontecer, há um longo caminho.

- Dou todo o meu apoio, se levar o plano adiante. - diz meu melhor amigo - Você tem experiência e capacidade suficientes para criar algo incrível.

- Como falei, não é mais do que uma ideia. - recosto na quina de sua mesa e dou outro gole no café exageradamente doce - Mas aquela matéria me deixou animado. E considerando as pesquisas que fiz depois, nem é tão burocrático quanto parece. A única questão é o investimento inicial. Terei de me planejar bastante.

- Quanto a isso, sabe que pode contar comigo. Posso ajudar comprando alguns equipamentos. - ele deita no encosto da cadeira e, abrindo um sorriso sacana, acrescenta - Os mais baratos, que fique claro.

- Apesar de reprovar o fato de você ser um maldito mão de vaca, eu agradeço.

- E sinta-se feliz, porque eu poderia te ajudar com um total de zero.

- E eu poderia tirar seu posto de melhor amigo.

- Ah, claro. Como se tivesse outra pessoa para colocar no lugar. - debocha.

- E tenho.

- Seu namorado não vale, e nem sua esposa.

- Posso muito bem encontrar alguém pela internet. - retruco, rindo de sua expressão.

- Não seja ridículo...!

- Estou detectando sinais de medo?! - provoco - O pensamento de não ser mais aquele que ocupa um lugar tão importante é assustador?

Jin revira os olhos e, acertando um tapa na minha coxa, resmunga:

- Sério, você é patético, JK.

- Você me ama.

- Eu te aturo.

Sorrio para ele, que engasga com o café, e logo em seguida protesta:

- E não adianta sorrir franzindo o nariz, porque eu não caio nesse seu jeitinho de coelho fofo.

- Bom saber que pareço um coelho fofo para você.

- Saia daqui, antes que minha mão escorregue e o café caia "acidentalmente" na sua cabeça.

Dou um impulso para frente, sem deixar de sorrir. Sento na minha cadeira, ainda sorrindo da nossa cômica discussão, e aproveito para checar as mensagens que chegaram enquanto estávamos em reunião - e eu esqueci de responder porque engatei a conversa com Jin.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora