Capítulo 51 - Enquanto o amor inundar as nossas manhãs

1.1K 115 13
                                    

Chegando com mais um capítulo fresquinho e cheio de dengo pra balancear com o dedo no cool e gritaria (que delicia!) que foi o capítulo da semana passada hehehe

Espero que gostem :3

BJOKAS *3*

----------------------------------------

TAEHYUNG  

    
Eu nunca fui exatamente um cara romântico. Apesar de ter me relacionado com várias pessoas ao longo dos anos, não foram mais do que casos de uma noite. E o único com quem tive mais do que sexo, bom, nossa forma de romantismo era compartilhar carreiras de pó e problemas.    

Mas agora, olhando para os rostos adormecidos de Ève e Jungkook, percebo que quero ser esse tipo de homem. Quero demonstrar o quanto são importantes para mim, todos os dias, e fazer coisas que até um tempo atrás não eram mais do que devaneios sem sentido. Quero ser mais!  

Por eles e também por mim mesmo.    

Eu já amei antes, mas dessa vez é tão.... Diferente. Vai muito além daquela sensação avassaladora, é mais complexo do que isso. É quase como se, pela primeira vez, eu estivesse experimentando o que é amar de verdade. O que é igualmente extraordinário e assustador.    

Assustador porque estou em um relacionamento saudável depois de tudo o que passei e, algumas vezes, ainda me sinto perdido e sem saber como agir em certos momentos. Ou até lidar com os meus próprios sentimentos. Mas não é culpa deles. A culpa é das péssimas experiências que tive no passado.  

Meu mundo inteiro foi abalado.   

E embora eu tenha dito a mim mesmo que apenas deixaria fluir e não me preocuparia, não foram raras as vezes em que refleti sobre tudo isso de novo e de novo. Foi por esse motivo que demorei tanto para assumir o quanto já tinha sido enredado nessas emoções e insisti em tentar fugir para não acabar machucado. Mas o pensamento de nunca vê-los sorrindo novamente, de nunca mais segurá-los em meus braços, fez eu sentir como se não pudesse suportar viver assim.   

Não havia outra saída além de ceder.   

Porque você não irá conhecer seu coração ao menos que o ouça.  

— Eu sei. É quase hipnotizante observá-la dormir.    

Me surpreendo ao perceber que Jungkook está acordado.    

Ele apoia o cotovelo no colchão e então usa a mão para manter a cabeça alta. Assustadoramente lindo com os cabelos escuros desgrenhados e o rosto amassado do travesseiro, boceja ao dizer:  

— Bom dia, TaeTae.    

— Bom dia, Kookie.  

Trocamos sorrisos e, esticando o braço para alcançar sua mão que descansa na cintura da nossa mulher, entrelaço meus dedos nos seus e respondo:    

— E sim. É quase hipnotizante observá-la dormir e o mesmo vale para você.  

— Vale, é?  

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora