Capítulo 46 - Esta noite vai ser a mais solitária

1.1K 122 44
                                    

Já vou dizendo: preparem o coração O.O

Mais do que isso. Também leiam com ele aberto, porque o capítulo de hoje não vai ser fácil.

Espero que gostem :)

BJOKAS *3* 

----------------------------------------

JUNGKOOK

É hoje.

Depois de – literalmente – anos de trabalho, enfim, nosso jogo será lançado.

Eu deveria ficar animado, não é? Mas tudo o que sou capaz de sentir é medo.

Todos estarão lá para prestigiar nosso trabalho e esse é o problema: todos estarão lá. O que também inclui minha família, o que inclui Taehyung. A ansiedade que vem embrulhando meu estômago vai muito além da apresentação do jogo, e, nos últimos dias, o pensamento de que eu deveria ter feito alguma coisa há tempos ficou muito claro. A possibilidade de reverter a situação passou várias vezes pela minha cabeça e esteve a um simples apertar de botão. Mas alguma coisa sempre me para na hora e diz "não". O que só piorou com o episódio da ONG.

Sei que estou agindo feito um idiota e sendo contrário ao que prometi a mim mesmo, e, especialmente, aos meus parceiros. Contudo, apesar de saber, esse receio não me deixa em paz.

Desde àquele dia, parece que voltei muitos passos atrás. Por isso, após tanto refletir, resolvi tomar uma atitude drástica. Decidi que apresentaria Taehyung como nosso namorado na festa.

Tanto ele quanto Ève, ficaram realmente surpresos com a notícia, mas insisti que estava firme em relação a isso. Só que a confiança com a qual tomei essa mesma decisão e dei a notícia, com a qual mostrei estar pronto para esse passo, já não parece tão resistente quanto supunha.

Embora Jin tenha dito naquele dia em que fomos beber na Rivoli, para eu ter calma e deixar a cobrança excessiva de lado, não posso seguir dessa maneira. Não quando Taehyung e Ève já ultrapassaram essa barreira, e sou o único postergando algo que inevitavelmente virá à tona.

Além do mais, duvido que meus pais ou um dos meus irmãos faça uma cena, não em frente aos meus colegas de trabalho e em uma circunstância tão importante para todos que estarão lá.

Mas tendo apenas algumas horas separando a idealização da realidade, minha convicção vem, pouco a pouco, sendo engolida pela incerteza do que não consigo prever e nem controlar.

Fui bombardeou com mensagens do meu melhor amigo a manhã inteira. Mesmo tendo participado de outros lançamentos, ao que tudo indica, ele continua experimentando a mesma impaciência em todos os projetos. Bom, até certo ponto, acho que entendo. Talvez não seja tão diferente comigo no futuro. Ainda que a ocasião de agora carregue razões bastante inusuais.

Ao longo do dia, recebo felicitações de outras pessoas, como Jimin e Namjoon. Até mesmo Yoongi envia uma mensagem; treino alguns socos no saco de areia para aliviar – ou ao menos tentar – minha preocupação. Para afastar os pensamentos inúteis e as suposições sem sentido.

A animação de Ève, tão contrastante com o meu próprio ânimo, foi o que manteve as coisas suportáveis. Mas, provavelmente, tenha sido apenas uma maneira de não sufocar ainda mais o clima. Conversamos muito sobre isso, assim como conversamos sobre a minha expulsão da ONG, que não chegou aos ouvidos de Taehyung. Pedi que não contasse e, embora esperasse alguma resistência e a contrariedade fosse nítida em seus olhos, ela somente concordou calada.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora