Capítulo 60 - Temos que nos agarrar ao que temos

926 90 8
                                    

Olá, meus amores. Como vocês estão? :D

Capítulo fresquinho chegando pra alegrar os corações de vocês ❤️

----------------------------------

ÈVE


Embora não seja a primeira vez, receber um oral ao acordar continua sendo uma das minhas coisas favoritas na vida, especialmente depois de tanto tempo sem me permitir receber um.

Os ombros largos de Taehyung me impedem de fechar as pernas, enquanto sua boca trabalha incansável no meu clitóris, acompanhando os movimentos que os dedos fazem ao me penetrar.

— Seu gosto é tão bom, ma puce. — ele praticamente ronrona feito um gatinho, mas seus olhos de tigre me devoram. Seu hálito quente envia centelhas de excitação por todo o meu corpo.

Seus braços circulam minhas coxas e, como se quisesse se sufocar entre as minhas pernas, me puxa contra si. Ele crava a língua profundamente na minha boceta, e então mexe para cima e para baixo, reivindicando meus gemidos. Exigindo que eu goze para os dois.

— Não é à toa que somos tão viciados nele. — é Jungkook quem diz, o rosto pairando sobre o meu, assistindo de perto as reações que nosso namorado me provoca — Linda!

Arquejo com o toque de seu polegar no meu lábio, traçando-o suavemente de uma ponta a outra, até empurrá-lo para dentro da minha boca. Chupo-o como se estivesse chutando seu pau, sem qualquer pingo de vergonha, desfrutando do tesão estampado em seus olhos de jabuticaba. Ele empurra mais um dedo, que contorno com a língua, espalhando saliva pelo comprimento.

Deixo uma lamúria alta escapar no instante em que sua boca toma o lugar dos dedos e, assim como a boca de Taehyung, exige tudo de mim – como se eu já não tivesse lhes entregado tudo.

Kookie despeja beijos suaves no meu pescoço e ombro, rodeando meus mamilos com as pontas dos dedos molhados, devagar e com alguma pressão, para em seguida apertá-los causando uma mistura inebriante de dor e prazer. TaeTae continua agradando os lábios de baixo, movendo a língua calmamente, dando pequenos toques no meu clitóris, fazendo meu corpo inteiro vibrar.  

Não importa quantas vezes tenhamos feito isso, as sensações que me proporcionam são igualmente intensas, carregadas do profundo desejo que sente por mim. Há paixão, amor e tesão em casa beijo, cada toque, cada lambida. Nossos sentimentos transbordam em cada gesto.

Há muito tempo que não me entregava ao momento sem pensar em nada – o que é fácil, quando dois homens gostosos estão dispostos a dar prazer a você; parece que estou prestes a derreter, à medida que o orgasmo se aproxima. Apanho um punhado do cabelo de Taehyung e ondulo os quadris, me esfregando em sua boca faminta, que não para de me comer. Com a mão livre, empurro a cabeça de Jungkook de encontro ao meu seio. Agora sou eu quem exige deles.

Afundo os calcanhares no colchão, me preparando para a descarga de adrenalina que começa a se formar desde os meus dedos dos pés. Mas nosso namorado simplesmente muda de planos e, ajeitando minhas pernas trêmulas ao redor da cintura, dá uma estocada que me faz enxergar estrelas. Seu pau bate em um lugar muito fundo e só falto chorar com a intensidade do que irrompe dentro de mim. Ele continua se movendo e, ao mesmo tempo em que uma agonia estranha me faz querer afastá-lo, outra parte do meu cérebro – a dominante – me faz apertar as coxas em seu quadril e incentivar que me dê mais.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora