Capítulo 05 - Coexistindo em Paris

2K 287 41
                                    

Olá, meus amores. Unnie na área, yo!! \o/\o/\o/

Como vcs estão? Passaram bem a semana? Espero que sim <3

E aqui estamos com mais um capítulo de 'Triple Amour'. O que vcs estão achando da fic até aqui? Me contem nos comentários, isso é mto importante pra mim <3

Vamos parar de falar e ir logo com o capítulo de hoje xD

BJOKAS *3*


------------------------


ÈVE


Pela milésima vez em uma semana, Jimin fala sobre o tal cliente gostosão que apareceu na oficina, e das duas, uma: ou esse cara não é tão bonito quanto diz ser (ele tem a fama de ser meio exagerado, às vezes) ou é uma alucinação (o que a gente fala só para irritá-lo mesmo).

Mas a verdade é que Jimin anda falando tanto nesse cliente misterioso, que estou ficando realmente curiosa para conhecê-lo ou, pelo menos, ver se ele é tudo isso mesmo que o meu amigo enche a boca para dizer. Considerando que o dito cujo resolva aparecer aqui outra vez.

— 'Tá, okay, digamos que esse cara seja real. — Namjoon caçoa.

— Vai se foder! — Jimin rebate — Lógico que ele é real.

Nam e eu trocamos um olhar divertido.

É tão fácil irritar o Jimin, que simplesmente não conseguimos evitar de implicar com ele. Suas reações são ótimas também. Entretanto, sendo amigos, nós sabemos até onde podemos provocá-lo. Isso porque, quando verdadeiramente irritado, Jimin se torna assustador. Ele é um cara legal e compreensivo, que suporta muito antes de explodir, e é até bastante indulgente às vezes. Mas a pior coisa que alguém pode fazer, tal como diz meu pai, é pisar no calo dele.

Você nunca vai querer conhecer a faceta enraivecida de Park Jimin.

Dando uma garfada na torta que pedimos para o lanche da tarde, volto minha atenção para o meu melhor amigo emburrado, e comento depois de engolir a deliciosa massa folhada:

— Eu pensei que você estava a fim do chef daquele bistrô.

— E eu estou. Mas também preciso de opções, no caso de ele ser hetero mesmo. — encolhe os ombros — Além do mais, diferente dele, aquele cliente tinha jeito de que gosta da minha fruta.

Outra vez, como em todas as outras ao longo dessa semana, Jimin fala do tal cliente e em como parecia irresistível mesmo em uma calça jeans e camiseta simples. A personificação da beleza.

Jimin é realmente muito exagerado.

Além disso, quando embarca em uma paixão platônica, não para de falar nela durante semanas. Porém, assim como se empolga rápido com alguém, tem a mesma facilidade para desapegar.

Quando se apaixona de verdade, no entanto, sai de baixo.

— Foi impossível não reparar na olhada que ele me deu. — vangloria-se.

— Admita: você que encarou ele primeiro, não foi?!

Meu amigo esboça um sorrisinho sem vergonha e confessa:

— Okay, eu admito. Mas também fiquei um pouco incomodado, pois, era um possível cliente.

— Ah, claro. Como se isso já tivesse impedido você de alguma coisa. — zombo — Melhor colocando, nos impedido de alguma coisa. Porque nós pegamos vários dos nossos clientes.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora