Capítulo 15 - Esta noite é a noite

2.9K 263 188
                                    

Isso é hora de postar capítulo? Claro que não!

Mas não consegui esperar até amanhã (no caso, hoje)

Depois de quase cinco mil palavras, tudo o que eu tenho para dizer é: comentem se estiverem vivos HAHAHAHAHAHA

BJOKAS *3*

---------------------------------------

TAEHYUNG

Não consigo entender.

Como foi que entrei naquela oficina, procurando ajuda para vender minha moto e, de repente, acabei sendo convidado para fazer parte de um ménage à trois com a mecânica e seu marido?

Sim, admito, me senti atraído por ela. Mas não lembro de ter demonstrado, nem minimamente. E o mesmo vale para o seu marido, Jungkook, com quem esbarrei no corredor dos banheiros e troquei meia dúzia de palavras somente para me desculpar e nada mais. Então, sério, como...?

É o que venho me perguntando desde aquele dia. Não faz sentido!

Menos ainda o fato de que estou considerando seriamente em aceitar.

A atitude mais razoável seria negar e seguir minha vida. Mas óbvio que não fiz isso. Embora estivesse surpreso com a proposta, a circunstância em si, sequer cogitei falar a palavra 'não'.

Me peguei encarando o endereço no guardanapo incontáveis vezes. Teve dias em que encarei mais do que gostaria de assumir, mesmo tentando bancar o sensato e insistido que não iria.

O problema é que ambos me atraente e muito!

E saber que estão interessados em mim, tanto quanto estou por eles, aumenta a vontade de simplesmente apertar o botãozinho do "foda-se" e mergulhar de cabeça no que propuseram.

— Tae? Tae?!

— Ahn?! — balanço a cabeça, meio atordoado, e olho para Yoongi — Desculpe. O que disse?

Ele aponta para a frigideira em minhas mãos.

— Preciso dela. Já terminou de lavar?

— Ah, sim!

Seco rapidamente com o pano que levo pendurado no avental e entrego a ele.

— Aqui está.

Yoongi, no entanto, põe a frigideira em cima do balcão e cruza os braços ao olhar para mim.

— Está pensando sobre aquilo de novo, não é?!

Viro e recosto o quadril na borda da pia. Um longo suspiro me escapa enquanto consinto.

Comentei com o meu amigo sobre o convite inusitado que recebi depois do expediente na semana passada e a confusão que se tornou minha cabeça desde então. Ele ficou tão surpreso quanto eu, claro, mas sua opinião foi totalmente contrária ao que eu esperava que dissesse.

— Qual é o problema, afinal? Não é a primeira vez que você se envolve em um ménage.

— Eu sei! Mas...

Mas? Mas?

Nem eu sei exatamente a razão desse receio.

Talvez seja o fato de que eles são um casal, marido e mulher, o que não era o caso nos outros ménages que participei. Não havia quaisquer sentimentos envolvidos de nenhuma das partes.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora