Capítulo 41 - Todas as vezes que fecho meus olhos

1.3K 163 15
                                    

Olááááá meus amooooreees!!! 

Como vocês estão? Espero que bem <3

Chegando com capítulo novo e, preciso dizer, preparem os corações O.O

Gostaria de agradecer, como sempre, a todes que estão acompanhando a fic. Por favor, não se esqueçam de deixar um votinho pra ajudar a unnie aqui, e também comentar. Pq eu adoro ver vocês surtando junto comigo - devagar, mas to respondendo :"D

Espero que gostem!

BJOKAS *3*

-------------------------------------------

ÈVE

Foram poucas as vezes em que estive tão entusiasmada na vida. Posso contá-las nos dedos: o dia do meu casamento, quando ganhei minha primeira moto, na inauguração da oficina.

E, claro, hoje.

Assim que combinamos de dormir na casa do TaeTae, não parei mais de pensar nisso. Afinal, será a primeira vez desde que começamos a namorar. Como não estaria animada? Embora não pareça nada demais, é um novo passo em nosso relacionamento, além de mostrar que ele está se abrindo para nós. Mostrando mais de sua vida, de quem ele é no dia a dia.

Passaremos o final de semana inteiro juntos e não tenho a mínima intenção de largar meus homens um minuto sequer. Honestamente, se não tivesse calhado de o meu turno na oficina cair justo hoje, tal como o turno do Kookie na ONG, já estaria emaranhada com os dois na cama – ou em qualquer outro lugar.

Confiro o relógio mais uma vez. Só quero que o tempo passe logo pra que eu possa ir ao encontro deles. Mas claro que isso não acontece. Porque, quanto mais você quiser que o tempo corra, mais demorado vai ser.

É a lei do universo.

— Posso começar a trabalhar na moto do senhor Moreau?

Arrepio ao escutar sua voz atrás de mim.

Olho por cima do ombro e sou suscinta:

— Sim.

Um suspiro inconsciente escapa no que escuto os passos de Jackson soando para longe. Apesar do desconforto, nada de estranho voltou a acontecer. Ele age tão normalmente quanto antes. O que me levou a questionar algumas vezes se não estaria exagerando ou vendo problemas onde não existe. Em todo o caso, preferi traçar uma linha entre nós e deixar claro que, o que quer que tenha sido aquilo, não acontecerá de novo. Não o trato mal e nem sou grosseira, porém, também não sou mais tão simpática como costumava. É uma relação estritamente profissional agora.

Além disso, para não dar mais força e significado do que merece, decidi ignorar o "incidente". E também para que Jimin e Namjoon não desconfiem que algo está – supostamente – estranho na oficina, e comecem um verdadeiro interrogatório. Conheço meus amigos e sei que a situação sairia muito fácil do controle, especialmente se tratando do senhor Park esquentadinho.

Sem contar Jungkook e Taehyung, que não fazem ideia do ocorrido, apesar de terem notado meu desconforto no dia em que fizemos a reunião lá em casa e Jackson apareceu.

Será que eu deveria ter dito a eles?

Não, não. Melhor não criar alarde sem necessidade.

Se não voltar a acontecer, é o que importa.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora