OLÁÁÁÁÁÁ MEUS AMOOOREEES!!! <3
Como vocês estão? Espero que tudo bem! >.<
ENFIM CAPÍTULO NOOOVOOO
Rapaiz, esse capítulo me tirou o couro (e quando isso não acontece? :"D), mas aqui estamos com atualização. Desculpe a demora, mas aconteceram muitas coisas nas últimas semanas, e uma delas foi a minha demissão T---T.. Infelizmente, acabei sendo demitida e fiquei sem cabeça para escrever, além de que precisei lidar com várias burocracias.
Mas fazer o que, né? São as felicidades da vida adulta HAHAHHAA
O importante é que estou aqui e vou aproveitar esse tempo livre para escrever sem pressão (já que eu conciliava os dois e só podia escrever nos finais de semana)
E falando em final de semana, amanhã estarei na Bienal do Livro SP \o/ Não vou expor, mas estarei passeando, então se alguém for e quiser se encontrar comigo, mande mensagem no meu Instagram para combinarmos direitinho (g_pimenta_)
Com quase 5K de palavras, o capítulo de hoje promete O.O
Espero que gostem <3
BJOKAS *---------*
--------------------------------------------------------------
ÈVE
Ligar para o meu pai nunca pareceu uma tarefa tão difícil quanto agora, nem mesmo quando ficamos alguns dias sem conversar por causa do que aconteceu na casa dele e tomei a iniciativa de retomar o contato. Faz bons minutos que estou encarando seu número no visor do celular, com o dedo pronto para apertar, mas sem coragem suficiente para tal. Qual o problema, afinal?
Desde que comentei com Jungkook sobre a minha decisão de contar ao senhor Yohan sobre o nosso relacionamento com Taehyung, além de receber seu total apoio, também estava convicta de que o faria sem hesitar. Mas a um passo de realmente fazê-lo, sinto um frio da barriga que só lembro de ter experimentado no dia do meu casamento, graças ao bendito nervosismo.
São apenas palavras. Por que elas parecem carregar o peso do mundo, então? Até parece que estou prestes a confessar um crime em frente à corte – é uma analogia exagerada, eu sei.
Respiro fundo uma e outra vez. Não posso adiar para sempre.
TaeTae não merece. Nenhum de nós.
Dissemos que não seria um segredo e, assim como anunciamos a nossa família do coração, o justo é fazermos o mesmo com a de sangue. Entendo que o Kookie não esteja preparado, levando em conta que não é apenas o relacionamento poliamoroso que terá de revelar aos pais e irmãos, mas não quero postergar essa conversa – ainda que seja exatamente o que estou fazendo. Além disso, quem sabe, essa iniciativa se torne o impulso que meu marido precisa.
Mesmo tendo escondido sua intenção de reatar com Inès e jogado a notícia em cima de mim, conheço meu pai e sei que, apesar de tudo, ele é meu parceiro e sempre poderei contar com o seu apoio. Além do mais, se eu não acreditar nisso, não terá qualquer sentido trazer o assunto à tona; inspiro profundamente mais uma vez e espanto a hesitação o máximo que consigo ao expirar. Aperto o botão para discar. Encolho as pernas contra o peito enquanto espero que atenda. Cada toque e cada segundo reverberando em meu ouvido. Dou um pulinho ao ouvir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
FanfictionJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...