AQUI ESTOU, ENFIM, COM A SEGUNDA TEMPORADA DE 'TRIPLE AMOUR'
UHUUUUUUUUU \o/\o/\o/
Tudo bem, meu amores. Como vcs estão?
Sim, demorei, mas cheguei com um capítulo fresquinho <3
Estou em processo de transição de trabalho, por isso acabei espaçando a publicação, já que precisei lidar com todas aquelas burocracias pra sair de um empresa pra outra ç--ç
Mas tudo certo agora :D
AH! A versão original da primeira temporada da fic está disponível na Amazon e ganhou o nome de "A Terceira Peça de um Desejo" uiuiui xD
Quem puder, por favor, me ajudem divulgando e lendo por lá também, além de deixar uma avaliação. Porque faz TODA a diferença para que o site divulgue para mais leitores. Vocês podem ler de graça através do app do Kindle, que também é gratuito, só precisa baixar :)
Agora vamos parar de conversa e ir logo com esse capítulo porque a ansiedade tá grande kkkkkkkk... O que vcs esperam para essa segunda temporada? Digam pra mim.
Mais uma vez, obrigada por todo apoio e carinho, além dos votinhos e os comentários maravilhosos que sempre recebo. Obrigada mesmo <3
BJOKAS *3*
---------------------------------------------
JUNGKOOK
Pessoas com medo fazem coisas estúpidas.
E esse é o meu caso.
Fiquei tão apavorado que, estupidamente, decidi fugir.
Passou apenas um dia que sai de nossa casa e cheguei na dos meus pais, na Cidade de Rouen, mas a expressão ferida da minha Ève me torturou a ponto de eu não conseguir pregar os olhos durante a noite. Tudo o que fiz, foi chorar igual à uma criança magoada, sentindo sua falta.
Condenando-me pela atitude idiota que tomei graças ao medo.
Eu mal sei o que aconteceu na casa do pai dela, apesar de seu nervosismo evidente, além do choque que lhe causei. Mas simplesmente virei as costas e fui embora. Incapaz de beijar seus lábios ou encarar seus lindos olhos escuros. Escapei em silêncio como um maldito covarde!
Porque, no momento em que Jin levantou aquela possibilidade, acabei surtando com o impacto de suas palavras. Sobretudo quando, ao analisar o que vem acontecendo, me dei conta do óbvio. Ou melhor, enfim admiti o que tanto relutei em aceitar, e era o motivo de toda àquela confusão.
Não era uma possibilidade.
Eu realmente estou apaixonado por Taehyung.
Porra! Como isso aconteceu? Eu.... Eu nunca senti atração por homens antes. Quero dizer, sim, sempre achei homens bonitos e até cheguei a admirar alguns, mas desenvolver sentimentos amorosos? Ter desejo de fazer o que faço com a minha esposa, muito além do âmbito sexual?
Graças a minha timidez e dificuldade em me abrir para as pessoas, relacionamentos ou sexualidade nunca foram assuntos para os quais dei muita importância enquanto crescia – apesar dos nossos pais, vez ou outra, trazerem esses temas à tona para os meus irmãos e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
FanfictionJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...