Capítulo 27 - Viver é andar sobre brasas

1.7K 210 97
                                    

Oláááá meus amores, como vcs estão? Tudo bem? Se cuidando direitinho?

Espero que sim <3

Era para o capítulo ter saído mais cedo, só que eu simplesmente DORMI A TARDE INTEIRA praticamente, e só consegui terminar de escrever agora a pouco hehehe

Como sempre, quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic, tanto os leitores antigos quanto os novos. O apoio de vcs é muito importante para mim <3... Obrigada também pelo carinho nos comentários e os votinhos, isso ajuda a fic a crescer :3

A propósito, tentarei responder os comentários nos capítulos passados ainda nesse final de semana, então já sabem, não desistam dessa autora com - atualmente - seis empregos kkk

O capítulo de hoje marca um novo ciclo da história. Vocês vão entender. Tudo o que posso dizer é para segurarem as perucas, que a coisa tá tensa O.O

Espero que gostem!

BJOKAS *3*

--------------------------------------------

ÈVE

Você já teve aquela sensação de que, embora tudo esteja aparentemente normal, lá no fundo, sabe que algo mudou? É assim que venho me sentindo ao longo das últimas semanas.

Nossos dias parecem iguais, porém, é óbvio que somente parecem.

Jungkook está distante. Chegou ao ponto de que sequer tenta esconder mais isso, nem o quanto esse afastamento intencional parece atormentá-lo, porque ele age de maneira relutante como se, ao mesmo tempo, também não o quisesse. É difícil de explicar, tanto quanto entender.

Quando fazemos amor, nós nos entregamos profundamente um ao outro, ele venera cada parte do meu corpo com desejo. A paixão arde em seus olhos castanhos. Depois me aperta contra o peito e abraça forte, como se eu pudesse desaparecer a qualquer momento. E, às vezes, chora.

Escondido, claro, quando acredita que adormeci. E no instante em que ele adormece, aninho-o em meus braços e afago seus cabelos escuros, buscando protegê-lo do que ao menos sei. Derramando silenciosamente lágrimas iguais as dele, por esse e tantos outros motivos.

Por outra pessoa.

Seu tratamento para comigo também parece igual, não há frieza em suas atitudes ou palavras, mas há uma lacuna que antes não existia entre nós. Um vazio em meio a nossa completude.

Me desespera não saber o que está acontecendo com a pessoa que amo. Mas, se ele ainda não se sente seguro para vir falar comigo, seja lá por qual motivo, provavelmente é um assunto delicado. Além disso, meu marido sempre teve dificuldades em se abrir, sobretudo quando não tem certeza ou é algo que possa eventualmente machucar alguém - o que é preocupante.

Mas confio no meu Jungkook. Confio em nosso amor e relacionamento.

Então, como sempre fiz desde o início, vou respeitá-lo. Porque não há nada pior do que forçar alguém a falar somente por segurança própria. Afinal, se você tiver de escutar, uma hora virá.

Certas conversas precisam de tempo.

E, ignorando a situação suficientemente complicada, há Taehyung. Ou melhor, a lembrança dele. Eu realmente não esperava que ele fosse tomar a iniciativa de aparecer aqui, muito menos usando aquela vasilha como desculpa - e o pior é que nem foi proposital, pois, estava mesmo pronta para não tê-la de volta, mesmo sendo uma das melhores.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora