Capítulo 13 - A terceira peça de um desejo

2K 249 85
                                    

Olá, meus amores. Como vocês estão? Se cuidando direitinho? Espero que sim <3

Quem aí está ansioso para mais um capítulo de 'Triple Amour'? Esse foi um dos capítulos que mais gostei de escrever até agora (vcs vão entender o motivo hehehe)

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando, comentando e votando. Obrigada por todo o apoio como sempre <3

Pra quem quiser surtar comigo, me siga lá no Twitter, o user é o mesmo daqui: pepperink

Sem mais delongas, vamos com um capítulo fresquinho.

Espero que gostem :3

BJOKAS *3*

----------------------------------------

ÈVE

Tudo bem. Eu admito.

Fui impulsiva demais.

Porém, sabe quando você sente que uma oportunidade é única? Que não haverá outra tão propícia quanto àquela? Foi exatamente dessa maneira que me senti e, então, decidi apenas agir.

O que, de alguma maneira, acabou funcionando.

Ter o Taehyung sentado aqui, diante de nós, é prova disso.

Tudo bem que estamos os três mais tensos do que fio esticado, contudo, a circunstância por si só explica o porquê. Uma coisa foi flertar durante o jantar, outra completamente diferente é estarmos frente a frente, prestes a lhe fazer uma proposta que - possivelmente - soará absurda.

Não era como se esperássemos um clima super descontraído, especialmente porque a coragem de antes se esvaiu conforme esperávamos ele sair do bistrô, na cafeteria da esquina como pediu e onde estamos agora. Tínhamos pensado em convidá-lo para beber algo mais forte, pois, talvez isso ajudasse a quebrar o gelo da conversa. Mas precisaremos nos virar com o café mesmo.

Já foi surpreendente o fato de ele ter aceitado.

Bebo um gole do expresso que pedi. Jungkook preferiu um ice americano e, Taehyung, chá gelado. Embora não seja algo no que se reparar, pego-me observando os copos sobre a mesa, refletindo nossos gostos diferentes através das bebidas.

É inesperadamente engraçado.

A mão de Jungkook descansa sobre a minha coxa. Seu contato é, como sempre, reconfortante.

Na rápida conversa que tivemos antes da minha abrupta abordagem a Taehyung, que continua apreensivo, concordamos que era melhor eu tomar a iniciativa - já que a ideia partiu de mim.

- Você deve estar surpreso, não é?! - comento, tentando relaxar.

Ele abre um pequeno sorriso e aquiesce.

- Não posso negar o que é verdade. - toma um generoso gole de seu chá gelado e, recostando-se na cadeira, indaga - E suponho que não viemos falar sobre a moto, certo?!

Quem sorri sou eu. O riso de Jungkook não passa despercebido.

Claro que ele não é estupido e menos ainda inocente. E, de repente, sinto-me meio sacana. Sequer o ajudei com a venda da moto ainda e vou convidá-lo para, literalmente, me foder.

"A falta de vergonha na cara é real, né, Ève?!".

- Não posso negar o que é verdade. - imito-o.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora