Capítulo 53 - São os anos que você tem que deixar ir

806 90 10
                                    

Olá, meus amores. Como vocês estão? Espero que bem :D

Vim com capítulo novo antes do Natal e avisar que não postarei outro capítulo até depois da virada de ano. Tirarei essa semana para descansar porque o trabalho esteve bastante puxado por causa das festas. Espero que entendam :"D

Por isso, eu gostaria de agradecer todes que acompanharam a fic durante esse ano (até mesmo antes disso) e dizer como sou grata e feliz pelo apoio e carinho que sempre recebo de vocês. Espero que continuem comigo em 2023, para o encerramento dessa história, e também as que virão em seguida (tenho vááááários plano hehehe).

De verdade, muito, muito obrigada mesmo!! Nada disso seria possível sem vocês <3

Desejo a todes um Feliz Natal e uma excelente Virada de Ano. Comam muito, bebam muito, se divirtam muito! (Sempre com cuidado, claro xD). 

E spoiler: vocês vão querer me esganar no próximo capítulo e vão entender porque não vou postar antes do Ano Novo kkkkkkkkkkkkk (#winteriscoming)

Espero que gostem do capítulo de hoje. 

BJOKAS *3*

------------------------------------------

TAEHYUNG

Finalmente está pronto. E bem em cima da hora, como eu havia previsto.

A papelada da inscrição também já está pronta. Tudo o que falta agora é embrulhar e entregar na galeria para a primeira etapa do concurso: a avaliação da ficha técnica e da obra em si.

Reconheço que perdi alguns dias por causa dos problemas entre os meus namorados e eu. E, embora muitas das minhas pinturas tenham sido produzidas em momentos ruins, não quis envolver sentimentos negativos a essa obra. Não quando boa parte dela foi criada graças as emoções otimistas dos meus companheiros e nossos amigos, especialmente o Yoon e o Jimin.

O que não seria apropriado e nem legal.

Meu melhor amigo, além de todo o apoio durante a preparação, também veio me ajudar a transportar a tela até a galeria; com os braços cruzado e sem tirar os olhos dela, ele comenta:

— Se você não ganhar, eu mesmo vou caçar os jurados desse concurso.

Eu gostaria de rir, mas a seriedade em sua voz e a expressão sombria em seu rosto, me deixa receoso de que realmente possa fazer isso. Mesmo sabendo que ele nunca seria capaz de tal.

A verdade é que estou esperançoso, mas não colocando todas as minhas expectativas sobre isso, como fiz outras vezes. Depois de tanto tempo, criei uma visão mais realista e sei que não posso apostar todas as minhas fichas nessa oportunidade, para não acabar frustrado por excesso de confiança – e ilusão. Independentemente de qual seja o resultado, estarei pronto para aceitar.

Assim como estarei pronto para recomeçar, tal como fiz tantas outras vezes. Tal como Ève disse: "Desde que estejamos juntos, posso reconstruir tudo das cinzas. De novo e de novo".

Dando um passo de cada vez. Tendo os dois ao meu lado.

— Não que suas obras não sejam boas, mas você de fato se superou dessa vez. — Yoongi diz, analisando atentamente a pintura — É completamente diferente dos trabalhos mais antigos.

— Obrigado, Yoon. Acho que eu estava bastante inspirado mesmo.

— Nem vou perder tempo perguntando o motivo, já que ele está estampado na sua cara. — solta um risinho irônico e comenta — Fico feliz que as coisas tenham finalmente se resolvido.

Triple AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora