Olááááááá meus amooooreesss... Como vocês estão?? <3
Com o oferecimento de "a ansiedade bateu mais forte do que o sono e por isso vim postar", tudo o que eu posso dizer é que não é só de felicidade que se vive uma fic kkkkkk
Vocês vão entender do que eu to falando hehehe... Mais uma vez, obrigada a todos que estão acompanhando a história, assim como os votos e os comentários <3
Muito, muito obrigada mesmo. Significa demais para mim, além de dar aquela motivação marota pra continuar trazendo mais dessa fic que estou adorando escrever (apesar dos surtos esporádicos e a vontade de jogar tudo pro alto de vez em quando :'D)
Espero que gostem do capítulo de hoje
BJOKAS *3*
------------------------------
ÈVE
Engraçado como a vida pode dar um giro de 360 graus em tão pouco tempo, não é mesmo?
Tudo começou no verão passado, apenas como uma diversão impulsionada pela curiosidade, mas que tomou um rumo completamente diferente do que imaginávamos. Foi quase um ano entre encontros e desencontros, entre noites sem compromisso que guardavam mais do que prazer casual e momentos roubados nas manhãs seguintes, até chegarmos a esse ponto.
Será possível uma pessoa ser mais feliz do que ela já é?
Sendo ou não, é exatamente assim que me sinto desde que oficializamos nossa relação com Taehyung e o tornamos nosso namorado. Nosso companheiro. Se antigamente eu não conseguia imaginar minha vida sem o Jungkook, agora não consigo me imaginar sem os dois. É até estranho pensar como passávamos os dias antes de ele aparecer, simplesmente porque a presença de Taehyung é tão natural entre nós que, às vezes, parece que sempre fomos os três.
E talvez seja isso que faça do nosso encaixe tão perfeito.
Faz poucos dias que engatamos o namoro e, embora ambos tenham concordado com a ideia quando sugeri, conversamos novamente sobre organizar uma pequena reunião em casa para dar a notícia aos amigos. Pois, como dissemos, nossa relação não será segredo para ninguém.
Nem mesmo para nossos pais, ainda que esta seja uma questão mais delicada, especialmente para Jungkook. Estamos tentando não apressar demais as coisas, de qualquer forma. Taehyung, embora concorde em falar para os amigos, em momento algum nos pressionou quanto a isso.
Porque nem ele sabe como contar aos pais que entrou num relacionamento poliamoroso. Afinal, convenhamos, não é exatamente comum namorar duas pessoas ao mesmo tempo e nem todo mundo lida bem com esse fato. Admito que, tratando-se do meu pai, cogitei seriamente em simplesmente chegar em sua casa e lhe fazer uma "surpresa" igual à que eu tive daquela vez.
Mas não quero agir da mesma maneira e menos ainda que Taehyung ou Jungkook sejam obrigados a sofrer com uma situação desagradável caso as coisas fujam do controle por causa da minha afronta. Além disso, apesar de não querer admitir, meu coração anseia que o senhor Yohan aceite nosso relacionamento. É hipócrita, eu sei, visto que não sou capaz de aceitar o dele – se bem que as circunstâncias são complemente distintas e aquela mulher não merece.
Coloco o extrator de pinos em cima da bancada, tiro a corrente danificada com cuidado e troco por outra, tendo certeza de que está limpa o suficiente para lubrificar com óleo SAE 90. Já que, se não remover ao máximo todas as impurezas impregnadas, a aderência não será nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
FanficJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...