Olá, meus amores! Como vocês estão? Espero que bem e se cuidando direitinho ❤️
Como venho comentando com vocês, os capítulos que se seguiram foram verdadeiros desafios para mim. Mais do que isso, também foram uma espécie de "terapia", e realmente fiquei impressionada em como consegui levar o desenvolvimento (apesar dos surtos esporádicos) melhor do que imaginava.
Como eu disse também, o tema "morte" é um gatilho pra mim e escrever sobre isso, além de colocar minha perspectiva sobre um assunto que tanto me traz desconforto, me ajudou a ultrapassar barreiras muito além do meu lado escritora. Claro que existem questões mais profundas, porém, posso dizer que - de alguma forma - estou orgulhosa por conseguir me posicionar sem que a construção me afetasse tanto quanto eu acreditava O.O
Bom, mais uma vez, devaneei pra caramba aqui kkkkk (desculpe por isso :'D). Gostaria de agradecer mais uma vez a todes que estão acompanhando a fic, mandam seus comentários e deixam seus votinhos. Muito obrigada mesmo ❤️
Antes de qualquer coisa, quero dizer que esse capítulo está emocionalmente bastante carregado, então se vocês se sentirem desconfortáveis ou for gatilho, por favor, não leiam.
Espero que gostem >.<
BJOKAS *3*
-------------------------------------------------
ÈVE
Não importa o quanto estejamos cientes sobre a finitude da vida, nunca estaremos preparados para aceitá-la. Nunca. Sobretudo quando ela desaparece inesperadamente diante dos seus olhos.
Por que as pessoas que amamos têm que partir?
Por que somos obrigados a aguentar essa dor agonizante?
Ainda que lidar com os preparativos para o funeral tenha me dado mais consciência de sua partida, uma parte minha ainda se nega a aceitar essa realidade imutável. Porque meu coração insiste em criar esperanças de que, uma hora ou outra, abrirei os olhos e perceberei que não passou de um sonho ruim. Embora a parte racional saiba que não acontecerá um milagre.
Por mais que eu rogue aos céus.
Talvez seja por isso que eu ainda não tive coragem de vê-lo. Pedi a Jungkook e Taehyung que se encarregassem dessa parte justamente porque, no momento em que eu o vir, sei que o buraco no meu coração jamais irá se curar. E sei que esse momento está chegando, querendo ou não.
Fugindo ou não.
Encaro minha imagem refletida no espelho e escondida no vestido preto. Em algum ponto dos últimos três dias, parei de chorar. Mas é nítido que, por dentro, provavelmente ainda esteja chorando. "A morte sempre leva quem amamos, e nós amamos apesar do inevitável. E a dor da perda prova que amou de verdade", lembro do que Namjoon disse, quando tudo o que eu mais queria era arrancar o sofrimento do meu peito. E não duvido que ele estivesse certo, pois, o tamanho da minha dor é equivalente ao tanto que amo o meu pai. E sempre vou amá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
FanficJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...