TAEHYUNG
— Você vai fechar o contrato ou seduzir a curadora da galeria?Sou incapaz de não rir com o comentário que Ève faz.
— Isso é uma demonstração de ciúme? — provoco.
— Claro que não. — seus lábios formam um biquinho emburrado, que não me contenho em beijar em beijar. Ela sorri — Estou brincando. Você está lindo, TaeTae. Muito elegante.
— Obrigado, ma puce.
Hoje, enfim, vou encontrar a Madame Eléa para entregar-lhe o contrato e firmar de uma vez minha parceria como próximo artista expositor da 'The Red House'. Admiro que estou nervoso. Ève pediu a um conhecido que cuida da parte jurídica da oficina e ele me ajudou a entender algumas das cláusulas, só para ter certeza de que estava tudo okay. O que foi bom porquê, considerando a quantia, fiquei com receio de que algo não estivesse certo – e não é incomum artistas não tão conhecidos sofrerem golpes. Claro que eu não esperaria isso de uma galeria tão conceituada do país, mas, como dizia meu saudoso sogro: "Melhor prevenir do que remediar".
— Assim que o jantar terminar, volto direto para cá, está bem? Tranque a porta.
Jungkook foi para a casa do Jin. Os dois passarão a noite trabalhando em alguns detalhes do projeto que encabeçam. Mesmo sabendo que Ève é adulta, não posso deixar de me preocupar.
— Não é como se eu já não tivesse ficado sozinha antes. — revira os olhos.
— Mas o Jungkook não voltará hoje e...
— Ei! Não seja dramático. Ficarei bem e o Tannie está aqui para me proteger. Não é, Tannie?!
Ève esfrega a bochecha no pescoço peludo de Yeotan, que chia em resposta.
'Tá, reconheço, estou sendo dramático. Mas ela é nosso tesouro.
— Estou confiando a segurança dela a você, companheiro. — coço atrás de suas orelhas felpudas e ganho um latido em troca; olho para ela — Trarei algo gostoso para você comer.
— Ao invés disso, prefiro que você me coma gostoso.
Acho que a vizinhança inteira escuta a gargalhada que solto. Ève tem um jeito engraçado e desconcertante de quebrar nossas expectativas. É um talento inerente dela; tiro Yeotan de seus braços só por um momento e a aconchego nos meus. Observamo-nos cheios de promessas.
— Pode ter certeza que farei isso.
— Estarei esperando.
Nossas bocas se encontram num beijo apaixonado e, por um breve instante, quero largar tudo para cumprir exatamente o que acabo de dizer. Seria perfeito fodê-la escorada ali na mesa.
Mas quero fazê-la gozar com calma – apesar da ideia de uma rapidinha ser convidativa.
Tenho que controlar meu pinto.
— Me ligue se houver algum problema.
— Okay.
Ela solta uma risadinha anasalada e fica nas pontas dos pés para me beijar de novo.
— Ah! E para comer, gostaria de Saint Honoré*.
— Trarei quantos quiser.
— Não exagere! — dá risada — Traga apenas o suficiente para uma semana.
Sou eu quem sorri de novo.
Como não sorrir com essa mulher?
Depois de receber um "Boa sorte!", seguindo de um "Fique tranquilo", monto na Tiger e parto rumo ao restaurante em que combinamos de nos encontrar. No entanto, uma vez diante do 'Matignon', começo a me perguntar a razão de não insistir para que o jantar fosse em um lugar mais modesto. Sei que é uma grande ocasião, mas acho que meu bolso não vai acompanhar toda essa grandeza, até porque estou economizando para a nossa futura viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Amour
FanficJungkook e Ève estão casados há dois anos. Embora sejam considerados um casal como qualquer outro, entre quatro paredes, gostam de experimentar diferentes tipos de prazeres e compartilham da liberdade sexual que construíram um com o outro. A mais no...