Pegando Fogo - 04

12 3 0
                                    

Alynna 🍫

Morena- porque ele vai ter que engolir a gente aqui, e eu tenho uma ideia melhor.

Otávio- qual? - falou comendo, afinal estamos na mesa.

Morena- tio, põe ele pra ser nosso segurança, assim ele tera um ótimo castigo.

Gui- ótimo castigo seguindo vocês? Que graça tem nisso?

Loira- lindo irmão, eu e as meninas somos as loucas por shopping, mal temos roupas aqui, doamos tudo antes de vim, e ele irá andar muito.

Peu- realmente, o pior castigo, eu odeio ir comprar roupa com a mainha.

Mari- eu vou te bater viu menino, mas e ai, vão fazer faculdade de que?

Ruiva- ainda não sabemos.

Pj- como assim não sabem? Eu deixei você viajar pra nada?

Ruiva- pra nada não, eu aprendi muita coisa, ganhei troféus e medalhas de várias coisas na escola, só não sei que faculdade seguir.

Morena- to pensando em moda.

Loira- já eu, quero fazer pra marketing

Ruiva- e eu administração de finanças e geral.

Mari- orgulho das minhas meninas, eu vou pagar a faculdade de vocês três!

Malu- o ateliê e o escritório de vocês eu compro, onde vocês quiserem.

Ana- e eu vou matricular vocês na melhor Universidade do rio, amanhã vou fazer a matrícula.

Morena- calma, ainda estamos pensando se é oque queremos.

Malu- vamos fazer assim, vocês fazem a faculdade, se não quiserem depois fazem outra.

Loira- eu topo

Ruiva- eu também

Morena- e eu.

Th- minhas meninas tão crescendo, não to preparado pra isso.

Pezinho- e daqui uns anos sou eu.

Morena- isso ai mick, futuro advogado da família, vai ser nosso advogado, e vocês dois ai?

Peu- já já largo a escola e vou seguir o legado da família- falou sorrindo.

Gui- e eu também

Ruiva- a mais se vocês seguirem esse caminho e chegar a notícia pra mim que um de vocês morreu, eu venho aqui só pra ressuscitar vocês e dar um pisa, tanta coisa pra fazer querem logo seguir esse caminho? Seus dois marginal- ela se revoltou, na real eu ela e a loira temos medo de perder qualquer um da nossa família em alguma missão, por isso não queremos seguir esse caminho.

Loira- vocês dois ainda são novos, da tempo de focar nos estudos e ser alguém na vida, eu quando tava no México ia dormir apreensiva com medo de chegar alguma notícia ruim sobre nossos pais, e agora tem vocês dois também, lembrem que tem família e não metam a cara sem pensar antes!- falou com lágrimas nos olhos.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora