Alynna 🍫
Sabe quando você vê que tudo de ruim que aconteceu serviu pra acontecer coisas maravilhosas? Pois é, o caos que aconteceu em nossas vidas serviu pra muitas coisas, peu agora ta casado, ele e a Kiara estão morando juntos, tia mari deu de presente uma casa pra eles, eu e as meninas organizamos um chá de casa nova pra eles, Carol mandou de presente a cozinha completa, exagera igual a mãe dela, falando em Carol, ela ta com 9 meses já, falta pouquíssimos dias pro Luan nascer, infelizmente ouve alguns imprevistos e não vamos poder ir pra lá, o cunhado dela o tal Yan veio pro Brasil a uns meses atrás e levou o enxoval dele, pense num homem gato viu.
Kiara- cansada, é isso que eu estou, cansada- falou limpando o último cômodo da casa dela, eu vim ajudar na faxina afinal hoje é minha folga e eu não tenho nada pra fazer.
Morena- eu to é morta, pra que uma casa desse tamanho pra duas pessoas mulher? - falei me jogando no chão.
Kiara- minha sogra, exageradaa- riu.
Morena- o mal da família Alcântara é o exagero- comecei a rir- falando em Alcântara, vão casar quando em?
Kiara- calma alynna, agora não, só quando eu completar 16 anos.
Morena- falta pouco então, já já tu faz 15 e ano que vem tu faz 16- falei batendo palminhas.
Kiara- porque tu ta assim tão feliz?
Morena- porque o peu era a vergonha dos primos, todos nós já tínhamos certeza que ele seria o último a arrumar alguém, e pra nossa surpresa ele vai casar primeiro que tudinho.
Kiara- ele sempre foi assim foi?
Morena- minha amiga, o contato do peu é salvo no celular de todo mundo como fifi, desde pequeno sempre foi atentado, ele e o Gui, só que ele chega ser mais.
Kiara- misericórdia, dai-me paciência.
Morena- mais ele mudou bastante, a única coisa que eu não gostei foi que ele voltou pro tráfico.
Kiara- eu também não, me sinto culpada de ter colocado ele nessa de novo.
Morena- a culpa não é tua, ele sempre quis voltar, achou uma brecha e juntou o útil ao agradável- ri.
Kiara- bem ele mesmo, espera ai, vou botar as roupas na máquina.
Morena- porque você não chama alguém pra te ajudar a limpar a casa? Você sempre faz tudo sozinha.
Kiara- eu gosto sabe, gosto tudo do meu jeitinho, por isso arrumo tudo sozinha, na verdade até prefiro- riu.
Morena- como vai os estudos?
Kiara- ótimo, agora eu to aprendendo melhor, sem aquela pressão do meu pai em cima de mim.
Morena- a males que vem para o bem- ri.
Peu- mô to com fome- ia entrando, mas olhou pra cara da Kiara e tirou o sapato deixando do lado de fora.
Morena- ele nunca foi educado assim- olhei rindo.
Peu- tu é doida, se eu entro de sapato ela me faz limpar com a língua- beijou ela- vou tomar banho posso?
Kiara- deve- riu e ele subiu- eu não to escravizando seu primo viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...