acasos - 37

8 1 0
                                    

Gui☄️

Falar pra tu, ta sendo fácil não viu porra, 4 meses sem minha irmã já, ela só ligou duas vezes, uma pra falar com a gente e outra pra falar com meus pais e meus tios, eu to com muita saudade dela pô, 6 anos longe pra ela voltar e ir embora em menos de um ano, puta que pariu. Falar pra tu, julia me faz bem pra caralho, amo demais aquela menina.

Pezinho- bora bora- entrou no beco com o peixe.

Gui- virou baderna essa porra foi?

Peixe- patrão mandou reunir os cara tudo pô, missão importante, sabe como é.

Gui- e tu ta indo porque pezinho? Nois nem é envolvido.

Pezinho- exatamente, mas nada me impede que ir escutar- piscou o olho e eu ri.

Peu- bora negada, corre pra barreira que hoje a Rocinha Fica pequena, ai peixe meu tio mandou tu avisar que a reunião foi adiada.

Peixe- porque?

Peu- Jota ta na barreira, tio ta no odio na boca e eu não vou perder de ver ele morrer.

Gui- bora bora- fiz  toque com o peixe e sai correndo barreira junto com os meninos, lá tava meu pai e meus tios encarando o Jota.

Th- tão fazendo oque aqui?

Pezinho- quero ver oque esse ser tem a falar- cruzou os braços.

Jota- vim falar com adulto, isso é hora de criança ir pra creche viu.

Martín- criança que entrou no teu morro duas vezes e tu nem percebeu- riu.

Pezinho- deixa, bandido burro só apende assim

Th- chega vocês, manda logo teu papo pô.

Jota- quero deixar essa rivalidade de lado, esquecer isso e começar de novo pô, só sai perdendo.

Pj- porque essa mudança? Oque tu ta aprontando? Já tive tua idade porra, vem querer bancar de bom macho pra cima de mim não.

Jota- porque eu perdi a mulher que eu amo e só me fudi por causa disso, mandei o papo, abraça quem quer.

Peu- confia não viu th, satanás é ardiloso- bateu no ombro do meu pai.

Th- que porra de mulher é essa? Ta de sacanagem pra cima de mim porra?

Gui- a Carol pai, esse vagabundo ta apaixonado pela minha irmã, sabia que foi por causa dele que ela foi embora? - falei no odio já.

Th- pela minha filha? - se alterou- eu vou meter tiro até no teu cu- puxou a arma pra atirar nele mas a alynna apareceu do nada e segurou a mão dele.

Morena- tio não faz isso por favor- falou segurando a mão dele.

Th- sai da minha frente aly.

Otávio- sai da frente dele aly.

Morena- tio olha pra mim, eu sou sua caçulinha lembra? A princesa do titio- riu sem ânimo- Larga essa arma.

Th- ta defendendo ele porque?

Morena- o carma dele já está vindo, ele vai se fuder sozinho já, deixa isso pra lá tio.

Th- quem é a princesinha do titio? - olhou rindo pra ela.

Morena- eu titio, a princesa aly- riu abraçando ele- e tu Jota, último aviso, não pisa mais aqui e esquece minha família, faz o favor.

Jota- de boa pô, fé ai- se virou e foi embora.

Gui- era pra ter matado ele.

Morena- matar ele não vai trazer a Carol de volta sua anta, oque é dele ta guardado, preucupa não.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora