Pezinho ☄️
Porque eu tive que nascer na família de mafiosos e traficantes que só nós metem em perigo? Mas oque seria minha vida sem eles? Normal, sem emoção nenhuma, então prefiro essa família de loucos mesmo.
Beck- a Carol se entregou por minha culpa- entrou chorando acompanhada do cobra e do neguinho.
Th- que porra ela tem na cabeça, a gente já tava indo te buscar- abraçou ela que chorava feito criança.
Malu- ele nem ouse tocar na minha filha- falou alto, a tia ta desesperada.
Nanda- amor da mãe vem cá- me chamou na baixa e eu fui- chama teus primos, diz que vão salvar a carol e que tu sabe a minha senha, quando entrarem no cofre tranque ele com vocês dentro.
Pezinho- mãe é a Carol, precisamos salvar ela.
Nanda- eu vou trazer ela de volta, confia em mim e faz oque eu to te pedindo, quando eu ter a certeza que vocês estão seguros eu vou sozinha trazer ela.
Pezinho- sozinha mãe?
Nanda- eles não são páreo pra mim amor- concordei e chamei todos na baixa, o cofre tava entre aberto e já fomos entrando.
Morena- tava bom demais pra ser verdade- falou quando todos nós entramos- o cofre ta aberto mas não tem nenhuma arma aqui dentro- quando ela ia sair eu corri e fechei o cofre, trancando a gente lá dentro.
Pezinho- desculpa, mas é a vida da Carol que esta em risco- falei quando fechei.
Peu- que merda em Lucas, porque caralho tu fez isso?
Ruiva- pra tia nanda ir sozinha buscar a Carol- falou me olhando- eu escutei quando ela falou.
Gui- e porque entrou aqui sabendo que era cilada?
Ruiva- porque eu sabia que vocês iriam querer invadir, eu também quero, mas vamos perder se formos, a tia nanda é treinada e sabe oque faz, eu confio nela e espero que vocês confiem também- se sentou no canto da sala, a beck deitou com a cabeça na perna dela e a morena do outro lado, a ruiva é sem sombra de dúvidas a que eu mais admiro, ela sabe escolher muito bem as lutas que vai entrar.
Carolina🍪
Loira- não me toca- comecei a me debater, eu não to acreditando que o Jota vai deixar eles me estruparem.
Xxx¹- cala a boca vadia- meteu a mão na minha cara- agora tu vai saber que é prazer- rasgou minha blusa me deixando apenas de sutiã, os olhos famintos desses miseráveis caíram sobre meus peitos.
Jota- mais que porra é essa bingo- entrou com os olhos vermelhos- ele fez alguma coisa com tu?
Bingo- que isso patrão, só ia dar um trato nessa loirinha- riu.
Jota- responde menina- falou alto
Loira- ele passou a mão no meu corpo e estava prestes a me estuprar, ta satisfeito? - falei vermelha, ele pegou a arma e disparou sem pena na cabeça do tal bingo.
Jota- limpa essa porqueira tubarão, e tu veste isso- me Desamarrou e jogou sua camisa em cima de mim.
Xxx- vai fazer oque com ela chefe? Ta ligado que o pai dela vai cair matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...