Cecília 🍿
Não vou dizer que esta sendo fácil, não a parte de estar bem perto da minha família e ao mesmo tempo longe, morar só com minha prima, ter responsabilidade e tals, isso é fácil afinal vivemos sozinhas por anos, o difícil é ficar longe da família, hoje é segunda e a morena e o pezinho já foram embora, a loira ta trabalhando na área dela, marketing, ela trabalha aqui mesmo na faculdade, já eu estou trabalhando em administração de finanças e Geral, o bom é que terminamos no mesmo tempo.
Beatriz- ruiva, tem alguma coisa pra fazer domingo? - Beatriz é uma colega que fizemos aqui na faculdade, ela faz a mesma que eu.
Ruiva- não, ainda tenho que ver com a loira, porque?
Beatriz- porque ia chamar vocês pra uma festa que vai ter lá no morro onde eu moro, é aniversário do dono de lá e vai ter os melhores mcs, vamos?
Ruiva- tenho que e falar com a loira ainda, sábado é aniversário do nosso primo ai não sabemos como vai ser.
Beatriz- mas é só domingo a noite, umas 9 horas por ai, vamos vai ser legal.
Ruiva- vamos logo falar com a loira, ela que autoriza os roles.
Beatriz- esqueci disso- riu- vamos, acho que ela já largou - demos baixa e saímos do escritório, fomos pra área dela e ela tava saindo também.
Loira- a que devo a honra dessas ilustres visitas?
Ruiva- fomos convidadas pra uma festa, mas você tem que autorizar Primeiro- faz parte da nossa regra, a loira é a mais velha, então ela que é responsável por liberar os rolês e pela nossa alimentação , já eu cuido do nosso dinheiro e da nossa rotina, porque sou a mais organizada pra isso.
Beatriz- vai ser legal, nunca meti vocês em roubada, bora?
Loira- vai ser aonde? Se for balada perto até vai, mas não podemos beber muito- falou andando, agora sentamos em uma das mesas do lado de fora da faculdade.
Beatriz- no morro, não vai ser perigoso porque eu Moro lá, e vocês vão estar comigo.
Ruiva- mas que morro é esse mesmo? Você nunca disse.
Beatriz- o Vidigal mulher- gelei, lembro que quando eu era pequena meu pai contava das rixas que a Rocinha tem com o Vidigal.
Loira- Vidigal? - me olhou já sabendo- quem é o dono de lá?
Beatriz- meu primo, Jota, ele vai completar ano domingo, 20 anos, bora.
Ruiva- bia, é muito perigoso pra gente ir lá, não vai dar.
Beatriz- vocês vão comigo, ninguém vai tocar um dedo em vocês, eu prometo.
Loira- se algo der errado a culpa é tua, é se eu sair viva de lá é te mato- rimos, mas pera, ela concordou?
Ruiva- então vamos? - ela assentiu- é a morena e o pezinho?
Beatriz- chamem, vamos todos.
Loira- melhor não, vamos só nos duas domingo, se for de boa a morena vai na próxima e o pezinho não pode esqueceu- me olhou e eu entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...