reviravolta - 15

10 2 0
                                    

Cecília 🍿

Menor- como assim?

Loira- oque tem por trás disso? Você não conhecia ela até se verem na barreira, e ela não escutaria as merdas do th calada nem perante tortura- é isso é verdade, fiquei tão perdida que não soltei minhas farpas com ele.

Menor- como vocês sabem?- que homem burro, se entrega tão fácil.

Morena- conhecemos essa lindinha melhor que ela mesma, e você não sabe guardar nada.

Menor- como assim?

Morena- prazer Jonathan Castro de Alencar, 19 anos, futuro dono do complexo da maré, foi traído pela fiel que se chama Vanessa, que por um acaso esta no interior de são Paulo, ta desesperado com medo de perder o morro, que por sinal você não quer assumir, só quer um tempo pro gringo entender que não é esse futuro que você quer- apresento-lhes morena, filha da hacker Ana, essa menina descobre tua vida sem nem te conhecer.

Manor- carai viado, como tu sabe disso tudo?

Loira- ela trocou um beijo em troca de informações- falou rindo.

Ruiva- tá legal, já descobriram parabéns, mas agora vocês duas vão nos ajudar, agora eu sou a namorada dele e vocês como boas cunhadas vão nos ajudar a dobrar o gringo.

Menor- to gostando disso ai, rodeado de gatinhas- riu- impossível dobrar meu pai.

Xxx- o moreninha- chegou um vapor perto da gente chamando a morena.

Morena- Oi? - perguntou se virando pra ele.

Xxx- é tu a docinho do gringo?

Morena- acho que sim- falou rindo.

Xxx- ele mandou ficar por perto de tu pra ninguém mecher com você, não foge não pô, se acontecer alguma coisa com tu ele me mata- ela assentiu e ele se afastou, mas ficou de olho.

Loira- ai, a docinho do gringo vai dobrar ele.

Morena- porque eu?

Menor- porque ele ficou tocado quando escutou a história do teu pai que morreu, e ele vai fazer de tudo pra te ver sorrindo, ele é assim, minha mãe engravidou de uma menina, mas ai ela morreu com a bebe na barriga e a criança não resistiu, meu pai sempre quis ter uma menina, agora ele achou tu.

Morena- uuu, ganhei mais um papis rico- comemorou com sua dancinha escrota e rimos.

Menor- vamos colar em outro baile? Tem um morro que hoje tem festa com o mc cabelinho- nos chamou.

Ruiva- to dentro.

Morena- só bora, vai chamar os meninos também?

Menor- óbvio, vou buscar o carro e chamar eles, fiquem aqui- assentimos e ele saiu, ficamos conversando lá na calçada até o Gui e o peu aparecerem

Gui- vamos pra que morro em?

Loira- não sabemos, quem sabe é o menor.

Peu- to gostando dessa história não em Cecilia, namorando traficante, vou falar pra mãe- me ameaçou.

Ruiva- ela é oque? Uma mafiosa, ela é casada com quem? Um mafioso e traficante,  quer falar fique a vontade- debochei dele.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora