difícil esquecer oque te fez bem - 44

6 1 0
                                    

Carolina 🍪

Confesso que não esperava ver o jota aqui, ele ta mudado, mais bonito sabe, e ver ele abalou toda a minha cabeça, parece que aquele amor que eu disse ter sumido reapareceu, mas nada vai mudar, eu to com o Rian e vai continuar assim, só que olhando pro jota eu vi uma coisa parecida, ele tem um sinal no pescoço e o Luan tem no mesmo lugar...

Pezinho- loira? - me olhou e eu voltei meu olhar a ele, ele me pegou nos braços e começou a me girar- minha gostosa voltou.

Rian- que caralho é esse Carolina? - chegou empurrando o pezinho e me puxando, nunca vi ele assim.

Loira- para com isso Rian, ele é meu primo- me soltei dele e fui pra perto do pezinho que já tava puto.

Rian- que mane primo, eu escutei ele te chamando de gostosa- falou mais baixo pra não chamar atenção, ele detesta.

Pezinho- qual é desse filho da puta em Carol? Chamei ela de gostosa mesmo- olhou pro rian- sabe porque? Porque ela é minha prima e minha irmã e eu posso chamar ela como eu quiser.

Loira- Rian para de cena por favor- falei baixo, detesto gritar.

Rian- vamos embora Carolina, amanhã nois vem ver teus pais- tentou me puxar.

Loira- Rian eu não vou, eu vou ficar e vou curtir a festa com a minha família e vou ficar até os parabéns do meu irmão, se quer ir pode ir, não to te obrigando a ficar- sempre que brigamos é assim, ele tenta mandar em mim, mas meu pai desde pequena me ensinou a nunca baixar a cabeça pra nenhum homem que não seja ele.

Rian- eu vou embora, curta sua festa, mas o Luan vai comigo! Não vou deixar ele aqui com você.

Loira- o Luan Fica, ele só sai daqui comigo e não teste minha paciência, Yan leva teu irmão pra casa.

Yan- vou nada, ele sabe muito bem o caminho, você pega aqui e segue reto, sem erro irmão, meu tio tá me esperando pra beber- olhou pro Rian e saiu em encontro com meu pai.

Rian- cuide do meu filho! - saiu puto da vida, até iria atrás dele, mas foi ele quem começou.

Pezinho- quem é esse cara em? E quem ele acha que é pra falar assim com tu? E como tu deixa?

Loira- meu namorado- ri sem ânimo- deixa ele pra lá, vem cá gostoso- abracei ele.

Morena- esse rian é surtado, tava quase estragando a festa.

Ruiva- total, como tu aguenta ele em? Aquele ali é mais legal, olha, fez até amizade com o tio- olhou pro Yan.

Pezinho- cadê o pivete? - riu.

Loira- não chama meu filho de pivete- ri.

Jota- você teve um filho? - puta que pariu, no meio da confusão esqueci dele.

Loira- tive- falei sem olhar pra ele- ele ta com minha mãe pezinho, vai lá- pezinho saiu rindo.

Morena- loira, o jota fez aliança com teu pai, por isso ta aqui- quebrou o clima.

Loira- percebi, como ta a Beatriz? - perguntei só por perguntar, não quero nem saber daquela cobra.

Jota- ta em são Paulo- passou a mão na cabeça como se quisesse esconder algo.

Morena- ela fugiu pra são Paulo loira, porque se ficasse aqui a beck ia dar um pau nela- riu.

Loira- porque?

Peu- porque o teu irmãozinho traiu a beck com ela, e a beck viu eles na cama, na casa deles- apareceu com a Kiara e com o meu filho, mano esse menino ta indo de braço em braço.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora