Cecilia 🍿
Mano, os três dias acabam hoje, morena foi bem severa viu, porém ela ta com a razão, não vou dar palpite mas decisões dela, é meu irmão, mais se errou tem que pagar, agora estamos eu minha mãe e meu pai na boca, esperando a morena chegar pra tirar o peu da salinha, já que a bonita ta com a chave.
Pj- mó orgulho da pirralha viu, soube diferenciar o pessoal do profissional por mais que doesse- falou na sala do tio th, já que estamos aqui.
Th- Ana soube educar muito bem ela, eu não tive coragem de cobrar o Gui quando ele aprontou com a Júlia, a Carol que foi lá e cobrou ele, só madeirada de qualidade nas costas- riu.
Ruiva- a quem será que esses dois puxaram? Porque o Gui e o peu são a vergonha dessa família- falei olhando pra eles.
Mari- aos pais, esses dois eram mil vezes pior que os meninos Cecília, eu tinha medo deles, a única que não tinha era a Ana, aquela ali batia de frente mesmo.
Ruiva- igual a aly, alynna nunca teve medo de nada, já esteve em mira de revolver e nem tremeu na base, muito pelo contrário, começou a debochar- ri.
Peu- mãe- viramos e ele tava na porta escorado em cima da morena, meu pai correu e pegou ele, minha mãe começou chorar ao ver ele todo roxo.
Ruiva- só tapa de qualidade em- comecei a rir, tenho sérios problemas de rir em momentos sérios.
Mari- para de rir Cecilia- faloi sentando ele no sofá.
Morena- isso foi só um aviso, já conversei com ele e passei o fundamento, um mês afastado do poder, sem festas por tempo indeterminado, 2 meses sem beber nem fumar, proibido de sair do morro por tempo indeterminado, só abro excessão se for acompanhado da tia Mari, e sem privilégios nenhum, e sem armas obviamente- falou plena, peu se fudeu legal em.
Pj- tudo isso pô? Diminui ai - o adiantado do meu pai como sempre.
Th- a voz é dela pô, posso fazer nada.
Morena- seu filho tentou matar a companheira dele pra ser solteiro e pagar Geral, quero que ele aprenda a lição, kiara fechava com ele no lixo e no luxo, quero ver quem vai chegar junto quando ver ele sem voz no morro.
Mari- ele merece Pedro, Gael errou feio dessa vez, ela ta fazendo oque nenhum de nós tem coragem.
Xxx- cadê o filho da puta que tentou matar a mulher? - entrou um cara altão e mó cara de bravo, tio th e meu pai aregalaram os olhos quando viram ele.
Th- terror? - falou e eu minha mãe, morena e peu olhamos pra ele.
Terror- vim aqui resolver essa parada, já que tu é tio do menor e vai agir no sapatinho pra aliviar ele.
Th- respeita minha história, tu sabe que eu não tenho disso porra- olhou pra ele- chama o Gui aqui- mandou e logo o Gui entrou- levanta a camisa e vira de costas.
Gui- aqui pai- levantou mostrando as marcas e o roxo.
Terror- isso tem oque?
Th- fala pra ele Gui.
Gui- trai minha fiel na nossa cama, fui cobrado, levei madeirada nas costas até desmaiar- falou de cabeça baixa e o tio mandou ele sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...