Jota ☄️
Ver a Carol naquele estado me partia o coração, eu tenho um amor inexplicável pelo moleque pô, do mesmo jeito que eu amo a minha pequena eu amo ele, sem diferença nenhuma sacou?
Doutor- ele teve uma hemorragia e infelizmente perdeu muito Sangue...
Malu- isso significa?
Doutor- ele só pode receber do mesmo tipo sanguíneo nesse caso, qual seu tipo sanguíneo?
Loira- A+ - olhou esperançosa pra ele.
Doutor- o sangue dele é O negativo- Carol começou a chorar.
Jota- eu posso doar, meu sangue é O negativo também- ela me olhou e o Doutor saiu me puxando pra uma sala, respondi várias perguntas e pude doar o sangue, tenho mó aflição de agulha, mas é o Luan porra.
Doutor- você é o pai dele, certo? - perguntou enquanto a enfermeira tirava meu sangue.
Jota- sou não, sou marido da mãe dele- ri sem graça.
Doutor- estranho, esse sangue nem todos tem, tanto é que é difícil ter na caixa de sangue de hospitais.
Jota- coincidência talvez- não quero por coisas na minha cabeça, mas se bem que ele tem 5 anos e ela apareceu depois de dois anos e ele já ia fazer três anos, e a gente transou pra caralho quando ela tava lá no morro, será?
Enfermeira- acabamos aqui, coma alguma coisa pra não ficar totalmente fraco ok? - concordei e ela saiu com a bolsa de sangue e o Doutor, voltei pra sala de espera e a Carol já veio pra cima de mim.
Loira- você doou? - assenti- muito brigado Jonas, obrigado - me abraçou chorando.
Jota- cade a Aynna? - falei desnorteado.
Mari- ta com a nanda, oque foi?
Jota- eu preciso sair daqui- eles me olharam- Carol o Luan é meu filho? - ela me olhou e ficou branca- você não tinha esse diteito- falei putão, sai do hospital antes que falasse mais merda, parti pra casa da dona Fernanda pra buscar minha filha.
Nanda- como ta o Luan? - falou assim que abriu a porta e as lágrimas do meu rosto insistiam em cair- chora não meu filho- me puxou pro sofá.
Jota- a Carol mentiu pra mim- ela me olhou.
Nanda- ela mentiu sobre oque?
Jota- o Luan, o Luan é meu filho- ela me olhou desacreditada.
Nanda- ela confirmou isso? Ou você que esta supondo?
Jota- ela ficou calada, e quem cala consente - limpei meu rosto- eu vou pra casa, eu quero ficar por causa do Luan, mas não quero brigar com a Carol.
Nanda- você não vai sair daqui assim, faz assim, vai pra casa do peu, os meninos tão lá, eu fico com a Aynna, vai esfriar a cabeça ta legal?- assenti e sai, de todos dessa família, a dona Fernanda e a dona Ana são as melhores pra dar concelhos e fazer a pessoa de sentir bem.
Cecília 🍿
Fiquei desesperada pra saber notícias do Luan, a Carol ama demais aquele menino e eu entendo, Luan é seu filho mais velho, seu primeiro amor sabe, não que ela não sinta o mesmo pela Aynna, mas é que quem sempre tava com ela era ele, passei na casa da tia nanda e peguei a Aynna, preferi trazer ela pra maré comigo, já que a Carol vai passar a noite no hospital e o Jota não tem condições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...