Alynna 🍫
Nossa, mano quando eu acho que já está tudo bem uma merda, e dessa vez a merda foi feita por mim, cara oque passou na minha cabeça em transar de cara com o yan? Um cara que eu mal conheço, puta que pariu.
Morena- cadê o pai? - perguntei já apreensiva, contar pra minha mãe é uma coisa, agora contar pro meu pai....
Ana- ta trabalhando na boca hoje, porque? - peguntou guardando os pratos, aqui é assim, um Lava outro seca e outro guarda.
Morena- preciso te contar um negócio, mas a senhora não pode surtar e muito menos contar pro meu pai- puxei ela pro sofá.
Ana- fez alguma merda? - confirmei- te colocou em perigo? - neguei- coloca em perigo alguém? - concordei- fala logo menina.
Morena- eutranseicomoyan- falei rápido e ela fez cara de confusa.
Ana- fala pausadamente.
Morena- eu transei com o yan- falei pausadamente e ela começou a rir- ta rindo de que mãe? Eu to desesperada.
Ana- minha filha muito me assusta você com 19 anos e nunca ter se relacionado com alguém nessa cidade de homens bonitos- beijou minha testa- eu to feliz por você minha princesa, se aconteceu era pra acontecer, sem neurose por isso ta legal?
Morena- mais mãe, e meu pai?
Ana- seu pai vai surtar quando descobrir que você não é mais virgem, mais depois ele se acostuma- riu negando.
Otávio- É OQUE CARALHO? - apareceu gritando- QUEM FOI?
Ana- Otávio calma, ia acontecer de uma hora pra outra- tentou acalmar ele- foi o yan, tio do Luan.
Otávio- eu vou matar ele- saiu puto e eu e minha mãe fomos atrás.
Peu☄️
Tava em casa bateu mó vontade de ir ver o menorzinho da Carol, posso fazer nada nessa porra, me vesti e sai pra casa dela, quando tava saindo vi o tio Otávio com umas armas na mão, estranhei porque ele não anda assim né, como eu sou curioso fui pergunta.
Peu- Bençã tio, vai pra onde todo armado assim.
Otávio- matar o yan, ele tirou a pureza da minha filha- falou puto, caralho o menor vai morrer agora, sai correndo pra casa da loira porque eu tenho que ver tudo em primeira mão, entrei lá e ele tava no sofá conversando com a loira.
Peu- alô cleitinho a tua casa caiu e o tombo foi bonito de ver- apontei pro yan- teu assasino ta vindo ai com um fuzil em uma mão e uma pistola na outra, da no pé que ainda da tempo- falei me encostando na parede.
Loira- é oque menino? - quando eu ia falar o tio Otávio entrou com tudo e foi pra cima do yan, meteu dois murrão de qualidade nele e o yan revidou- para tio - tentou separar- me ajuda peu- fui ajudar e apanhei também, não só eu como ela, mas conseguimos tirar o tio de cima dele.
Yan- apanhei de graça, da pra tu? - se levantou rindo, o cara perde o rosto mais não perde o humor.
Loira- oque foi isso tio? - falou passando a mão no cabelo, levou cada puxão a coitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanficSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...