meu pequeno - 78

5 0 0
                                    

Carolina 🍪


Demorou mas finalmente meu pequeno saiu da cirurgia, vimos pela câmera de segurança que ele tropeçou no carinho e bateu com a cabeça no bico da mesa que tinha lá, por isso o furo, a cirurgia foi um sucesso graças a Deus, Yan ligou pra saber dele e disse que o rian não ligou pra saber dele, porque o rian ta morto, é isso, o homem que meu filho chama de pai ta morto.

Malu- filha eu já vou pra casa ta? Qualquer coisa me liga que eu venho- beijou meu rosto, todos já foram embora, só estava eu e ela aqui.

Loira- ta certo Mãe, a Aynna cadê?

Malu- Ceci levou ela pra maré, se preocupa não.

Loira- ta certo, tchau.

Malu- tchau minha princesa- passou a mão nos cabelos do Luan e saiu.

Loira- é meu filho, tão pequenino e já passou por tantas coisas, você é um guerreiro sabia? Você não precisa de um pai pra ser feliz- falei olhando pra ele, por mais que o rian não tenha sido presente nesses dois últimos anos na vida do Luan, ele sente falta sabe?

Jota- precisamos conversar- entrou no quarto me olhando, ele ta com um olhar decepcionado.

Loira- eu não quero brigar Jonas...

Jota- e eu só quero a verdade, o Luan é meu filho? - falou calmo.

Loira- eu não sei- ele me olhou- eu não sei Jonas, eu não sei se o rian é o pai ou se é você.

Jota- ele tem o mesmo sangue que eu Carolina- é difícil ele me chamar de Carolina.

Loira- o rian também, você acha que eu não quis saber quando ele nasceu? Ele tem o mesmo sangue que o rian, o mesmo sinal que a mãe do rian, porém não tem nada dele, do mesmo jeito que ele não tem nada parecido com você- falei com os olhos cheios de lágrimas.

Jota- eu tenho a porra do mesmo sinal que ele Carolina, eu tinha o direito de saber desde o início!!!

Loira- eu fui embora por tua causa Jonas, você fudeu com a minha vida a cinco anos atrás, você queria que eu voltasse meses depois pra dizer que tava grávida e o filho podia ser seu? Me poupe né- falei brava, ninguém sabe oque eu passei pra ta aqui hoje.

Jota- Carolina, eu to com tu a dois anos, temos uma filha juntos, o Luan pode ser meu filho também e tu nunca me contou isso caralho- passou a mão na cabeça- eu to pouco me fudendo pra tu minha irmã, eu quero o DNA, eu mereço saber!

Loira- não mete a Aynna nisso Jonas- falei autoritária- quer o DNA? Vamos fazer a merda desse DNA, só some da minha frente.

Jota- amanhã eu venho coletar o sangue pra fazer- falou olhando pro Luan- e tu, quando amadurecer vem conversar comigo, cansei de sempre te dar a razão, tu ta no erro, e só venha falar comigo a respeito dos meus filhos, caso contrario quero nem papo. - apontou pra mim e saiu do quarto, imediatamente cai no choro...

Alynna 🍫

Buenos Aires, finalmente cheguei, agora como uma mulher dona de uma enorme organização criminosa, tenho que viver viajando constantemente, tenho uma reunião muito importante aqui em Buenos Aires, meus lucros daqui não estão indo tão bem, e eu tenho que ver de perto os problemas né, Yan ta na Espanha, rian foi encontrado morto e ele foi ver de perto sabe, pra não correr o risco dele fingir a própria morte, e como eu não queria vim só, a Kiki veio comigo, a beck foi pro México com o Lupe e a aurora, por isso não veio.

Kiara- sabe oque eu queria? - me olhou rindo

Morena- deixa eu adivinhar, milanesa Argentina- ela confirmou, milanesa é um prato típico daqui, e ela ama.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora