Treta Antiga -20

10 2 0
                                    

Alynna🍫

Aqui estou eu linda de bonita escutando pela milésima vez que ela ta arrependida, mas vocês acreditam? Porque eu não.

Morena- carol- suspirei, são tantos anos se chamando por vulgo que é difícil chamar o nome do nada- você queria, admita por favor.

Ruiva- queria falar isso, só me faltava coragem- falou deitando na minha perna, é sábado de manhã e estamos aqui no ap.

Loira- talvez, é eu queria, mas não queria que fosse assim, com ele- suspiros cansada.

Ruiva- olha o meu caso, tudo começou com uma grande mentira e olha agora- mostrou a aliança de compromisso no dedo.

Morena- ainda não engoli essa história, cara a ruivinha namorando, se eu contar isso no grupo dos exaustos ninguém acredita.

Loira- e falando neles, nunca mais falei com meu love- rimos, os exaustos é um grupo da nossa antiga classe lá no México.

Whatsapp- exaustos🔥

Morena- pobres apareçam- falei no grupo com meu belo humor.

Bibi- quem é viva sempre aparece, cadê as outras duas?

Lupe- lembraram que tem amigos aqui foi? Ou a fama subiu a cabeça?

Loira- não falo com pobres, mas abro excessão pra vocês.

Lupe- love!!

Loira- loveeee, saudades.

Duds- vocês estão marcadas aqui pra sempre, cara eu to popular, todos daqui da vila agora falam comigo, tenho passagem livre nas baladas, amei amei.

Ruiva- ganhando fama nas nossas costas né safada, o Lupe e a bibi não aproveitam não também?

Lupe- peguei a Camy por causa de vocês, obrigado meninas, voltem daqui um ano e alguns meses por favor.

Bibi- sou a única normal, só uso esse privilégio na faculdade, cara nos três somos os amigos das Alcântaras vulgo terroristas- mandou uma figurinha escrota dançando.

Morena- babados que nos interessem dai?

Duds- Lupe ta de rolo com a Camy, o senhor Plínio se aposentou pois não sente mais animo em dirigir e o prefeito pediu demissão, afinal essa regra ridícula contra a comunidade lgbt é por causa dele, e ele não aguenta entrar todo dia na prefeitura e ver aquela obra de arte.

Ruiva- podem dizer, eu e minha mente criminosa somos perfeitas, se não fosse minha brilhante ideia, teríamos vindo embora sem emoção nenhuma, podem dizer a a mamãe aqui tem a mente mais criminosa de nos todos.

Bibi- disso eu não tenho dúvidas, ruivinha tu é a líder, sem você o bonde desfoca mona.

Loira- vamos eleger um novo líder

Lupe- porque?

Morena- quais são as regras pra ser nosso líder?

Duds- ter a mente criminosa, ser bandida má que pega e não se apega e o mais importante, sem namoros, a ruiva tira isso de letra a anos.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora