parentesco - 49

12 1 0
                                    

Gui☄️

To putão, falar pra tu, cês acreditam que a beck quer sair do morro? Eu errei pra caralho em trair ela, mais eu to arrependido mano, sérião, faz uma semana desde o ano novo, Carol me deu um esporro legal, até apanhar eu apanhei, eu assumo meu erro pô, só quero ser feliz com a minha galega.

Pezinho- bora logo filho da minha tia- chamou, vamos pro Vidigal falar com o jota, o cara virou parceiro nosso pô, meu pai quase matou ele quando descobriu que a Carol perdeu a virgindade com ele, mais agora ta de boa.

Gui- peu não vai não?- falei entrando no carro.

Pezinho- soube não? - neguei- ele e a Kiara brigaram pô.

Gui- normal, eles sempre brigam mais se entendem rápido.

Pezinho- agora é diferente, ele ta louco mano, dizendo que vai deixar ela e que ela só sabe mandar e mandar- ligou o carro e tocou pro Vidigal.

Gui- porque disso em? Kiki fecha 10/10 com ele pô, ta com o peu desde sempre.

Pezinho- ele quer ir na tua onda, Kiara é uma irmã pra mim, já avisei pra ele que se ele vacilar com ela ele ta fudido, porque ela é sozinha nesse mundo e sempre fez de tudo por ele.

Gui- ele não ta nem doido, Kiara já é da família, se ele errar com ela vai ser cobrado  igual eu fui- levantei a camisa e mostrei o roxo que tinha.

Peu- ta porra, que foi isso?

Gui- lei do morro, trair fiel e ela denunciar na boca leva madeirada filhão- ele me olhou desacreditado.

Peu- beck te denunciou pro teu pai? Mano depois de 2 meses?

Gui- Carol, minha irmã é foda pra caralho mano, ela disse que se eu sou capaz de trair sou homem o suficiente pra assumir meus erros, tava dormindo direito não depois disso, ai fui na boca e assumi meu b.o só badeirada de qualidade- ri lembrando do cacete que eu tomei.

{•••}

Jota- oque trás vocês dois aqui? - falou quando entramos na sala dele.

Pezinho- negócio do teu interesse- ele olhou- acordo pô, quero 10 dos teus melhores atiradores e em troca tu escolhe- precisamos de muito macho pra fazer um assalto ai.

Jota- pra que em?

Gui- meu pai mandou pô, vamos assaltar a joalheria do centro- carai se der tudo certo vamos ganhar dinheiro pra caralho mano.

Jota- diz o dia que eu mando os caras pra Rocinha- concordou- mais oque eu ganho com isso?

Pezinho- diga seu preço caro Senhor- debochou.

Jota- quero 2 horas com a loira, quero conversar com ela cara a cara, sozinhos- me olhou, to gostando disso não.

Pezinho- só isso? - ele concordou- fechado, amanhã passa lá na casa dela.

Jota- ela vai aceitar numa boa?

Pezinho- loira ta mudada, no máximo ela pega tua arma e te mata lá mesmo, por isso recomendo deixar a arma- levantou minha camisa mostrando o machucado- ela fez isso com o próprio irmão, quem dirá com tu.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora