Carolina 🍪
Sabe quando você quer gritar oque você sente pra fora, quando você não aguenta mais guardar tudo calada? É isso que eu to sentindo.
Jota- tu ta me ameaçando menina? Tu ta ligada que eu posso te matar quando eu quiser- pegou sua arma e apontou pra morena.
Morena- já falei, precisa de muito mais que isso pra me intimidar- falou se sentando na cama, sem medo algum, alynna é assim, desafia a morte.
Jota- como é possível alguém está na mira da minha arma e não ter medo? Você ta ligada que não tem nada que me impeça de te matar né?
Morena- você já ouviu falar em maddi, dasha, Ariel e angel? - não acredito que ela vai falar.
Jota- oque tem elas? Todo mundo envolvido conhece as mafiosas estrangeiras- falou pensativo- vocês são envolvidas- perguntou e dessa vez mirou pra mim a arma.
Morena- não somos envolvidas, mas temos nossos contatos, principalmente delas quatro, se você me matar ou matar ela, pode ter certeza que isso chegará no ouvido delas e elas vão nos vingar- falou plena- e para de apontar essa arminha mixuruca pra nós, aquieta o cu ai.
Jota- você tá blefando, ninguém tem o contato delas- riu debochado.
Loira- espera ai- peguei meu celular e liguei pra tia nanda, liguei e coloquei no viva voz.
Chamada on*
Nanda- loirinha oque foi? - perguntou com voz de sono- aconteceu alguma coisa com você ou com as meninas?
Loira- Ariel, oque você faria se alguém matasse eu, a morena, a ruiva ou um dos meninos? - chamei de Ariel pra ela entender o recado.
Nanda- reuniria a dasha a maddi e a angel, e concerteza o play o lobo e o Galvão e o Queiroz iriam junto com nos, só tenho certeza de uma coisa, quem fizer isso vai se arrepender de ter nascido- falou pensativa- mas oque foi minha Princesa?
Loira- nada não tia, depois se falamos, beijo.
Chamada off*
Loira- quer mais Jotinha?- perguntei vendo que ele tava perplexo.
Jota- você chamou ela de tia.
Loira- respeito. Agora sai da minha frente e nunca mais me procura.
Jota- loira eu sou louco por você, fica comigo- pediu.
Loira- deixa de show, você só quer me levar pra cama e depois descartar como geralmente faz, mas comigo é diferente- puxei a morena e saímos daquele quartinho, procurei os meninos e achamos eles junto com o menor e a ruiva.
Menor- onde vocês tavam, já tava aqui já chamando os vapores pra ir procurar vocês.
Loira- Jota, aquele idiota veio dizer que é louco por mim e os caralho a quatro, ele só quer me levar pra cama pra ser mais uma na coleção dele.
Gui- morena devolve minha arma pra mim ir matar ele- pediu.
Morena- nunca, a nandinha já ameaçou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...