promovidos a vovós - 48

9 1 0
                                    

Cecília 🍿

Chegamos da praia e fomos se arrumar, jota voltou pro morro dele, é hoje que eu vou falar da minha gravidez, to com medo? To, mais é isso né.

Menor- vai falar mesmo? Ainda da tempo de fugir- riu.

Ruiva- para menor- ri passando a mão na minha barriguinha que já tá começando a aparecer- será que vai ficar muito grande?

Menor- não sei, só sei que você vai ser a gravidinha mais linda desse mundo- me beijou e saímos, fomos pra casa branca e eu encontrei meus primos todos na porta sentados e o Luan pulando.

Ruiva- preciso de um favor de vocês, menor, entra com o Luan- ele me olhou e saiu com ele.

Morena- oque?

Ruiva- depois do jantar vamos todos pra sala, quero tudinho em fila, da Carol ao pezinho viu, todos 6 - olhei pra eles e eles concordaram, entramos e já fomos pra mesa, que por sinal ts cheia de comida.

Martin- gente essas crianças cresceram rápido demais, parece que foi ontem que eu vi a maioria nascer- olhou a gente rindo.

Otávio- verdade viu, eu vi esse meninos nascer praticamente- nos olhou emocionado- uma dos 7 já é mãe, meus Deus que medo.

Pj- o próximo é a tua- riu dele.

Otávio- alynna? - olhou assustado pra ela.

Morena- sim pai, eu sou Virgem- falou confortando ele.

Peu- mais não vai ser pra sempre- gritou e começamos a rir.

Nanda- parem de assustar o coitado, bora pra mesa tudinho- apareceu rindo e fomos todos se sentar.

Menor- tia nanda sua lasanha ta divina- elogiou, eu e menor já estamos namorado a quase três anos, ele pegou intimidade com tudinho da minha família, até com meus avôs ele já falou.

Nanda- óbvio, eu que fiz né- se gabou.

Luan- neném neném- me olhou rindo

Ruiva- é, sua titia é uma neném- disfarcei é mandei beijo pra ele que riu.

Menor- vou te levar pras ideias viu Luan- encarou ele rindo.

Luan- titi ara- olhou pra Kiara e mandou beijo, esse vai passar o rodo em geral quando crescer.

Peu- o Carol, segura teu filho porque eu vou bater nele- olhou pro Luan- dando em cima de mulher casada Luan? Vai ser cobrado viu.

Luan- titi juju- riu pra beck, é, ta dando em cima de tudinho.

Beck- só vem gostoso- mandou beijo pra ele.

Th- meu neto vai ser o maior pegador desse morro- riu- só quer mina bonita olha.

Luan- titi aly- deu os bracinhos pra morena e ela pegou ele- Tetê- enfiou a cara nos peitos dela e começamos a rir com a cena.

Otávio- nas primas não pode menino, solta minha filha solta- se levantou e tirou o Luan do colo da morena, que ria pra se acabar- e tu acha bonito né?

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora