primeira missão - 22

13 2 0
                                    

Cecília 🍿

Merda, oque vamos fazer é uma merda, porém vamos se arriscar por algo que vale a pena, nossa amiga e irmã, sim irmã, porque desde pequenos sempre fomos Unidos, só se afastamos mais por causa que eu e as meninas fomos pro México e o tio pimenta não deixou ela ir.

Já fiz os vídeos e já mandei pras meninas no México, agora estamos todos nós bem bonitinhos uniformizados na casa da tia nanda esperando a bonita se arrumar, tio Martin não ta em casa, oque nos ajuda muito.

Morena pegou um fuzil e uma glock da mãe dela escondido, o Gui pegou duas ak do pai dele uma pra ele e uma pra loira, eu como não tava aqui o peu que carregou armas pra gente, ak 47 igual o Gui e o pezinho e uma sub metralhadora porque gostamos do estrago.

Nanda- demorei mais cheguei, aqui os silenciadores- nos olhou- cara como vocês são burros, cadê as armas pequenas?

Loira- precisa?

Nanda- vocês vão gastar armamento pesado com essa invasão? Nem parece que são meus sobrinhos, Coloquem essas armas ali na parede andem- bufamos e colocamos.

Peu- vamos usar oque então?

Nanda- glock, ak 47 e .40

Morena- eu peguei uma glock.

Peu- eu peguei um ak pra mim e pra Cecilia

Loira- quem pegou pra mim foi o Gui e foi ak.

Nanda- uma arma só não tem serventia gente, aprendam, sempre uma grande e uma pequena no mínimo- saiu e voltou com um monte de armas- morena pega a ak e atravessa mas costas, peu pega uma glock, Ceci pega .40 Gui uma .40 e loira uma glock.

Morena- assim tia? - mostrou a ak atravessada.

Nanda- não gostei, tira a ak você a Ceci e a Carol, vocês vão com fuzil e os meninos com ak- pegou as armas, guardou e trouxe fuzil pra gente, botamos eles atravessados nas costas- agora sim.

Gui- sabem usar fuzil?

Morena- Gui, sabemos usar tudo que é arma, deixa de onda filhão.

Nanda- essa é minha sobrinha, estão prontos? Falta meia hora pra meia noite.

Pezinho- um Queiroz, Alcântara e Monteiro que não estiver pronto, não merece o sobrenome que carrega- falou orgulhoso, todos nós aprendemos isso desde pequenos.

Nanda- assim que se fala, mas antes vamos repassar o plano, eu só vou dar cobertura, a invasão é de vocês contra eles, sem contar com a ajuda de morro nenhum, tão ligados né?

Ruiva- sim, mas damos conta- falei firme.

Loira- eu confio na minha equipe tia nanda, sei que damos conta sem a ajuda de morro- falou orgulhosa, ela que ta a frente dessa missão, o porque é óbvio, a mente criminosa é minha, mas ela que é ágil pra planos e pra liderança.

Nanda- assim que se fala, tome a frente da sua equipe e me diga oque vão fazer.

Loira- vamos entrar no morro por um muro que tem afastado da barreira, ele da acesso ao morro e já saímos em uma rua de pouco movimento, como hoje é dia de baile terá pouca gente na rua, morena através de seus conhecimentos conseguiu entrar no celular dela é através disso descobrimos sua localização, ela esta em uma casa no beco perto da biqueira, talves trocaremos tiros com os vapores de lá, mas só saberemos na hora, nosso intuito é pegar ela é voltarmos sem chamar atenção.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora