Alynna🍫
Cheguei no Brasil, especificamente no morro do dendê, não me importa oque vão achar de mim, apenas segui meu coração, e se estou viva hoje, é por causa dele, quando cheguei essa história já tinha começado, agora terei que por um ponto final!.
Xxx- quer falar com quem dona? Aqui não é lugar pra tu não- me olhou de cima a baixo, estou com uma legging preta e uma blusa da minha coleção, e um tênis e estou com a caixa que contém o sangue, eu que fiz, então eu que tenho que entregar.
Morena- mb, ou Montenegro Bertone, tanto faz- falei e o mesmo ficou branco, falou em um radinho comunicador e logo um carro preto apareceu.
Xxx- mb esta no carro, pode entrar- me ajudou com a caixa e eu entrei no carro, não deu pra ver seu rosto, já que o mesmo esta a coberto.
Morena- o combinado não era esse.
Mb- o combinado era se vingarmos e depois que eu conferisse tudo, te contaria tudo.
Morena- deixe-me apenas ver teu rosto, na praia foram poucas vezes e ainda estava escuro, mb.
Mb- mb- riu- mb, Montenegro Bertone, mas também é de Miguel Bernardo- virou pra mim tirando o que cobria seu rosto- me chame pai, minha filha- era ele, Miguel, Miguel esta vivo!
Morena- como? Como isso é possível? Todos disseram te ver morrer.
Mb- me torturaram e meu querido pai Guzmán me deu um tiro no peito, mas meu velho nunca teve a mira lá essas coisas, errou questão de sentimetros, consegui sair do barranco e meu pai me achou, me ajudando e aqui estou eu.
Morena- porque esperou tanto tempo pra vingança? Porque não antes?
Mb- primeiro a encomenda- descemos em um barraco, provavelmente a boca.
Morena- não vou entrar ai dentro, quero aqui fora, me sinto mais segura!
Mb- se é assim que deseja minha filha, já me mostrou que posso confiar em ti- beijou minha testa e abriu a caixa, vendo os sacos com os sangues- você drenou todo o sangue deles- riu- você é igualzinha a mim.
Morena- fiz oque prometi, agora me conte tudo- ele mandou dois vapores trazer cadeiras pra gente, se sentamos de baixo de uma árvore e ele começou a falar.
Mb- eu sempre soube que podia ser ou não filho dele, mas nunca quis ir a fundo, até a Maria Luiza e a Maria lavinia aparecerem, elas iriam tomar tudo que é por direito meu, e eu não podia permitir, iria matar elas no meu casamento, mas a ana, minha doce Ana, estava muito feliz, não quis estragar a felicidade da minha amada.
Morena- então você sabia esse tempo todo? O Guzmán disse que você se revoltou por descobrir que ele matou sua mãe.
Mb- eu já sabia, eu pouco me importo com a morte dela na verdade, foi o pretexto que eu achei pra matar ele e minhas irmãs, era o plano perfeito, incriminar o Afonso por tudo, ficar com tudo e de quebra ainda ficaria com a Ana, Carol e Ceci.
Morena- era tudo pelo Les alphas?
Mb- eu queria mais, queria tudo, queria ser o rei- bateu na cadeira- tudo que você tem hoje era pra ser meu a anos atrás, eu já estou satisfeito pois minha filha consegiu oque eu não consegui, e ainda fez todos daquela família sofrer.
Morena- meu don- me gabei- e o seu pai? O Montenegro?
Mb- meu pai biológico é realmente o Guzmán, fiz os testes é já tinha a certeza antes mesmo de vim pro Brasil, Montenegro é meu aliado agora, esta lá dentro, resolvendo as coisas pra invadimos a Rocinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanficSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...