Cecília 🍿
Vou ser titia de um príncipe, quem amou? Acho mega errado a Carol esconder isso da família, mas se ela quer assim quem sou eu pra contrariar né? Meu namoro tava indo super bem, até que um mês atrás a ex do menor apareceu pra infernizar minha vida, cara só queria estrangular aquela galinha.
Morena- fala menos e faz mais ruiva, vai olhar o estoque vai- mandou, eu como não tenho mais nada pra fazer no horário da tarde, to trabalhando aqui com ela e com a beck, sai do emprego da faculdade, já que agora to recebendo muito mais com a loja, já que eu sou sócia né.
Ruiva- que saco, tudo eu nesse caralho- reclamei.
Beck- morena tem que mandar esses documentos pra Carol, pra ela fechar as parcerias viu- entregou uns documentos a ela, Carol mesmo de longe trabalha, ela que faz o marketing e fecha contratos.
Morena- deixa ai que eu vou enviar por e-mail, ainda tenho que manda esses croquis para as costureiras, o enxoval dele tem que ser impecável.
Ruiva- já desenhou oque eu pedi? - mandei ela fazer uma camisa escrito amor da ruivinha.
Morena- já sim, vai ficar pronto com o resto do enxoval, mandei fazer um body escrito baby Alcântara e um uniformezinho igual o nosso pra ele- riu.
Beck- loira vai te matar quando ver- riu- to pensando em viajar nas férias, falta um mês pra dezembro e ainda não planejamos nada.
Ruiva- eu já me planejei, em março quando o Luan for nascer eu vou pra lá, passar um mês sabe, matar um pouco da saudade.
Morena- queria ir, to morrendo de saudade daquela piranha.
Ruiva- podemos ir nois três, deixamos a loja nas mãos da gerente por enquanto, aproveitamos e olhamos as coisas por lá, pegar referência sabe.
Mari- pegar referência de que? - entrou na loja.
Morena- das novas tendências, vamos tirar férias tia, merecemos sabe- mentir não mentiu.
Mari- assim do nada?
Beck- do nada não, mês que vem eu acabo a escola, vou entrar pra faculdade, tenho que comemorar né, e além do mas vamos ter férias de fim de ano daqui da loja, só que vamos adiar por causa do ano novo e do Gui.
Mari- responsáveis voces- riu- tão pensando em ir pra onde?
Ruiva- nova York, a cidade que não dorme- menti- veio fazer oque aqui em mãe?
Mari- vim ver se aqui tem um blazer preto, preciso pra uma reunião e não gosto dos que tenho.
Morena- veio ao lugar ideal- saiu mostrando a ela os que temos aqui.
Beck- eu quase iria dizer Espanha cara- riu de nervosa.
Ruiva- aqui tudo tem que ser no sapatinho.
Beck- como eu te amo muito vou te da a oportunidade de entrar no sótão agora, menor acabou de entrar.
Ruiva- morena vou contar o estoque- sai correndo pro sótão, to evitando ele esses dias, não quero parecer aquelas namoradas ciumentas sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...