{Maldito é o homem que Confia no homem}
Pezinho ☄️
Ver a expressão da alynna falando aquilo me deixou atordoado, alynna é emotiva e eu tenho medo que ela faça algo e se arrependa depois, sai correndo pra casa branca onde tava todo mundo.
Pezinho- achei ela- entrei com tudo.
Ana- aonde? - me olhou aflita.
Pezinho- na barreira, eu parei ela quando ela ia saindo.
Otávio- e cadê ela?
Pezinho- ela foi embora, mas antes de ir embora ela mandou um recado
Nanda- fala de uma vez menino, ta deixando todo mundo mais nervoso.
Pezinho- ela disse que é pra vocês esquecerem dela- apontei pra eles- e disse também que nunca fez parte dessa família e disse pra vocês- apontei pros meninos- pra não esquecerem dela, e isso é pra tu luan- entreguei pra ele o pingente.
Mari- porque isso tudo?
Pezinho- ela disse que vocês mataram o pai dela e fizeram ela achar que a errada era ela- olhei sério e vi o semblante do vô Gustavo mudar.
Ana- ta vendo, isso tudo é sua culpa, se não fosse por você minha filha estaria aqui comigo- falou na cara dele.
Mari- também não é assim Ana, não joga a culpa toda nele!
Ana- a culpa é dele Lavínia, ele me proibiu de falar do Miguel pra alynna, me proibiu de mostrar uma foto se quer, ele que afastou minha filha de mim, graças a ele tudo isso ta acontecendo.
Ruiva- menor me leva pra casa- olhamos pra ela- eu só volto nesse morro quando a alynna voltar, até lá por favor não olhem na minha cara, a culpa disso tudo é de todos vocês, vocês mentiram pra ela, esconderam o tio Miguel dela- falou se levantando.
Guzmán- se sente Cecília, ninguém vai sair daqui, não sabemos do que a alynna é capaz.
Ruiva- eu sei doque ela é capaz, ela é capaz de matar todos vocês sem remorso nenhum, sabe porque? Porque ela é uma Alcântara, não é o senhor mesmo que dizia que nenhum Alcântara poderia exitar? Ela nunca iria fazer nenhum mal a mim e aos meus filhos, vamos menor- saiu da casa branca com o menor.
Loira- era isso que ele queria- falou mais pra ela doque pra nos.
Pezinho- isso oque?
Loira- ontem quando eu trouxe ela pra casa, ela me contou que conheceu um homem, foi ele quem fez a cabeça dela.
Nanda- que homem?
Loira- ela não me disse direito, ela só disse que ele parecia ter uns 40 anos por aí, e tinha uma tatuagem no pulso, era em francês, por isso ela não entendeu.
Malu- oque dizia?
Loira- ce n'est que des cendres que nous pouvons ressusciter.
Malu- somente das cinzas podemos ressurgir- falou pensativa- lembra o nome dele?
Loira- ela disse, mas eu não lembro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanficSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...